psychic shriek

Assuntos relacionados às regras do 40K. Dúvidas sobre regras devem ser postadas aqui.

psychic shriek

Postby spartaniv » 17 Sep 2014, 02:30

galera, se o meu personagem lança o poder telepático psychic shriek, o qual diz que não permite ao alvo rolar cover ou armour save, é permitido ainda assim rolar o invulnerável save ?
User avatar
spartaniv
Sergeant
 
Posts: 654
Joined: 05 Jul 2010, 01:44
Location: Rio de janeiro

Re: psychic shriek

Postby Normal » 17 Sep 2014, 11:54

Acredito que sim. Pouca coisa anula invunerable save, normalmente quando é o caso, está bem claro.
"Não assalte o Warboss"

Image
User avatar
Normal
Veteran Sergeant
 
Posts: 1020
Joined: 29 Jul 2009, 12:30
Location: Poços de Caldas - MG


Return to Regras

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron