strategic assets

Assuntos relacionados às regras do 40K. Dúvidas sobre regras devem ser postadas aqui.

strategic assets

Postby spartaniv » 23 Aug 2014, 03:10

Caras, surgiu uma duvida jogando com o avorim, e enquanto sorteavamos os strategic assets de acordo com a missão, ele me falou de uns videos onde via a galera sorteando strategic assets todo turno ou algo assim durante a partida. De acordo com o que eu entendi do rulebook, vc sorteia os strategic assets e depois que o primeiro jogador completar todos eles, o jogador seguinte poderá descartar um e rolar outro. É assim que funciona ? foi a primeira vez que jogamos com eles e foi bem interessante.
spartaniv
Sergeant

Re: strategic assets

Postby Avorin » 23 Aug 2014, 15:12

Outra dúvida dentro dessa partida foi a de que alguns objetivos por exemplo, exigem a tomada de um ponto estratégico, depois que tomar esse ponto ganha-se um ponto, a minha dúvida é a seguinte, esse ponto é contabilizado no final do turno, no final da partida ou ele vai me render um ponto todo turno enquanto eu estiver em poder dele ?
Avorin
Trooper

Postby castello » 23 Aug 2014, 19:01

Nao!!!! Tudo errado kkkk

Cada jogador tem seu "bolo" de strategics objectives. No inicio de cada turno o jogador sorteia quantos objetivos forem determinados pela missão. No final do turno ele contabiliza tudo que alcancou e descarta os objetivos completados. Se ele quiser pode descartar tb algum objetico que não queira mais. No proximo turno ele sorteia de novo quantos objetivos q missão fala pra sortear.

Ambos os jogadores fazem isso todo turno. Cada um tem seu bolo de objetivos.
A doença só aumenta.....

35.000 de Space Marines e crescendo....
8.000 de Orcs
4.500 de Grey Knights
2.500 de Beastmen
castello
Sergeant

Postby Ellendill » 23 Aug 2014, 21:19

Ou é isso q o castelo falo ou vcs estão jogando apocalipse ou planet strike

Acho q vcs confundiram strategic assets com strategic objectives

Gosto da missão q vai diminuindo a mão
Image
Ellendill
Sergeant

Postby Avorin » 24 Aug 2014, 00:07

Pois é, foi exatamente oque eu disse para o Spartaniv, mas ele é teimoso como um elefante, eu vejo sempre battle reports e todos fazem como o Castello disse, acabei perdendo o jogo pra ele por isso, eu completei meus objetivos no primeiro turno e não podia descartá-los para pegar mais. O bom que agora as partidas vão ser mais disputadas, achei divertido o uso desse modo de jogo. Valeu a ajuda ai galera. :)
Avorin
Trooper

Postby spartaniv » 24 Aug 2014, 02:08

ah, eram strategic objectives :mrgreen: ...
avorin, as mesmas condições que foram impostas a vc tambem foram pra mim. nem eu nem vc sorteamos novos objetivos em cada turno com era de ser feito, e na verdade agora que eu entendi esse negócio dos strategic objectives. realmente eu tava achando que era daquele jeito. Deixa de ser chorão que a gente faz uma revanche em breve :lol:
spartaniv
Sergeant

Return to Regras