tau

Assuntos relacionados às regras do 40K. Dúvidas sobre regras devem ser postadas aqui.

tau

Postby ork23felizcole » 31 Jan 2014, 15:00

alguém ai estaria disposto a me ajudar a tirar algumas duvidas do army tau
ork23felizcole
Trooper

Re: tau

Postby lfbmarques » 31 Jan 2014, 15:24

Diga suas dúvidas...
"O modo mais seguro de se evitar a guerra é não temê-la." - John Randolph

Warhammer 40.000 - Necrons, Orks & Dark Angels
Warhammer Fantasy - High Elves
Infinity - Caledonian Highlander Army
lfbmarques
Astartes

Postby ork23felizcole » 03 Feb 2014, 12:26

Cara por enquanto é supporting fire que eu não entendi e o ghost who walks among e uma outra pergunta estou montando o army agora vc tem alguma forção ou army list melhor que eu possa usar em jogo ??
ork23felizcole
Trooper

Postby UaLTeR » 17 Feb 2014, 13:14

Olá ork23felizcole, tudo bem?

Como ninguém respondeu sua pergunta ou vou me arriscar aqui.

A Ghost Who Walks Among Us é uma habilidade especial que o seu Comandante pode adquirir, um Warlord Trait, que pode ser sorteado no começo do jogo. A grande sacada desse trait é que ele permite vc andar muito, uma média aproximada de 10 polegadas, com o potencial de andar até 18 polegadas.

A regra supporting fire é uma das principais vantagens dos TAU, diminuindo a falta de unidades corpo-a-corpo. As unidades com essa habilidade podem fazer overwatch auxiliando unidades que estejam sendo cargadas a até 6 polegadas, ou seja, se vc tem uma unidade, de fire warriors por exemplo, sendo atacada no corpo-a-corpo por orks, unidades a 6 polegadas dos fire warriors que tenham supporting fire podem atirar em overwatch nos orks do mesmo modo como se tambem estivessem sendo cargadas.

Nao sei se eu me fiz entender, qualquer coisa vc pode falar que ponto vc não entendeu para eu poder explicar melhor.
Image

Uploaded with ImageShack.us
UaLTeR
Astartes

Return to Regras