Dúvida Coteaz e Lord of Formosa

Assuntos relacionados às regras do 40K. Dúvidas sobre regras devem ser postadas aqui.

Dúvida Coteaz e Lord of Formosa

Postby Montagna » 26 Nov 2013, 23:13

Alguém tem alguma ou conhece, referência de regras que diga que se eu pegar um Coteaz como HQ no primary detachment se a regra aonde ele permite henchmen serem troops se aplica também ao secondary?

A regra como escrita agora no Inquisitors não me faz ele ser interessante de ser pego sem ser no GK, pq ele não transforma mais em troop choices e sim faz eles scoring units. Então fiquei na dúvida se a regra do Coteaz do GK se aplica a secondary?
User avatar
Montagna
Veteran Sergeant
 
Posts: 1088
Joined: 16 Oct 2009, 20:55
Location: Canoas, RS

Re: Dúvida Coteaz e Lord of Formosa

Postby ismael » 27 Nov 2013, 10:46

Monty, eu entendo que não se aplique, só se tem algo especial dizendo que assim aconteça.

As regras para transformar em troops só valem para o destacamento dele, pois mesmo que seja Inquisição, está como um destacamento aliado, que teoricamente é independente do principal. Se colocasse um coteaz genérico no segundo aí funcionaria, talvez o irmão gêmeo dele, o Cotêz.

Talvez tenha algo específico na inquisição, mas acho que não.

Não sei se ficou claro o que tentei dizer, mas enfim.
"Tudo que está no plano da realidade já foi sonho um dia."

Grey Knights ~3990pts
Vampire Counts - Guardados
Infinity - PanOceania ~400pts
Malifaux - The Arcanists
Warmachine - Protetorado de Menoth

http://clubegauchodewargames.blogspot.com/
User avatar
ismael
Sergeant
 
Posts: 497
Joined: 02 Apr 2011, 15:36
Location: São Leopoldo - RS


Return to Regras

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron