A Cantina de Tamitzaa!

"Os últimos dias de Tamitzaa"!

Re: A Cantina de Tamitzaa!

Postby Gereth » 25 Jun 2011, 18:49

Fala ai pessoal.

Terminei hoje a atualização fluffica da campanha. Demorou um pouco porque o AJ está me ajudando a desenvolver o lado da DESORDEM e eu estava esperando um texto dele. Ele ainda não me mandou o texto dele mas tão logo eu o tenha em mãos coloco no ar.

O resumo da coisa é que com o controle do sistema firme nas mãos da DESORDEM o planeta Lyra foi destruído, engolfado em uma explosão solar de Tamit. Os motivos por trás disso devem ficar mais claros com o texto do AJ.

Pra quem não viu segue o link:

[url]
viewtopic.php?f=57&t=2287&p=37451&sid=279b295916391c4a8435fbc15028faad#p37451[/url]

O Haroudo e o Ualter me perguntaram quais seriam as vantagens táticas daí advindas. Bom, desde o começo a campanha foi concebida pra ter um foco narrativo. Como dá pra perceber agora o resultado das batalhas postadas pelo pessoal vai dando rumo à campanha. Se a DESORDEM ganha mais jogos a estória da nossa campanha vai naturalmente pendendo pra esse lado.

"Mas e as vantagens táticas?" Bom, as vantagens táticas estão descritas lá no texto das regras. São pequenas vantagens decorrentes da atuação de cada jogador, mas, como tudo mais nessa campanha, tais vantagens são opcionais e uma coisa que ando percebendo é que nem todo mundo está fazendo uso dessas vantagens, o que é perfeito já que cada um joga como quer e não acho legal criar imposições que acabem afastando jogadores de participar da campanha. Sendo assim permanecem por hora as vantagens táticas do corpo da campanha. QUem quer usa e quem não quiser usar pode jogar normalmente e contribuir pra campanha através dos pontos gerados pelas batalhas.

No mais é isso... a campanha começa a seguir do meio pro fim e agora cada batalha fica ainda mais importante pro desenrolar final da coisa. Quem quiser escrever textos e contibuir pra campanha sinta-se a vontade para fazÊ-lo colando-os nos seus BRs ou enviando pra mim pra publicação.

Outra: Quem quiser organizar um jogo importante no contexto da campanha até aqui entre em contato comigo para que possamos criar um background pra partida e levá-la a frente. A campanha é de TODOS aqui.

Uma batalha que andei vendo com o pessoal do RS se eles tinham interesse em jogar é a caçada pelo espécime alfa (um organismo Tyranid) que escapou das instalações imperiais em Mirella. O Monty e o pessoal do Clube Gaúcho de Wargames ainda não se manifestou.

Outra que podia rolar era uma grande ofensiva imperial contra a rebelião do adeptus mechanicus em Incudem (o Lucca podia tocar essa com a galera do tropas engajada na campanha).

O ideal seria que esses jogos fossem grandes batalhas de apocalypse envolvendo vários jogadores... Tem que ser partidas importantes já que serão significativas na campanha.

Enfim... bora jogar!
Gereth
The Painting Frog

Postby Gereth » 07 Jul 2011, 14:49

Fala pessoal.

A atualização sai semana que vem. Vai arasar pois estou fora de casa.

Abraços.

Estevão.
Gereth
The Painting Frog

Postby Gereth » 12 Aug 2011, 02:37

Fala ai pessoal.

Bom... não é segredo que a atualização da 6ª rodada demorou a sair. Como alguns já sabem eu tirei férias com a familia e acabou ficando complicado acessar o fórum, emails etc.

Acontece.

Coloquei no ar os resultados da 6ª rodada e abri a sétima hoje. A campanha continua com duração prevista de 12 rodadas só que ao invés de terminar em dezembro concluiremos em janeiro! Espero que o pessoal continue animado. Eu mesmo tenho uns resultados pra postar.

Abraço pessoal!
Gereth
The Painting Frog

Postby phantasma » 12 Aug 2011, 12:32

Legal, temos encontro dia 27/28 agora, da tempo dos orks baterem em mais alguem antes de terminar a rodada, e ajudar a afundar todo o sistema. \o/

Phan.
phantasma
Sergeant

Postby streem » 11 Sep 2011, 23:51

Ae galera!

Sumi, mas postei hj 2 br's. Eu fui jogar com o Sephyr (Fábio) na DEVIR sábado e tirei fotos. Depois da minha derrota na primeira partida, o Fábio sugeriu que trocássemos de army para a proxima partida. E pra não perder o br, arranjei uma desculpa fluffística :D

Nem vai fazer mta diferença na campanha, afinal, a ordem ganhou uma e a desordem a outra. Mesmo jogando de Chaos, fiz o BR valendo pela ORDEM. O outro br foi normal.

Só pra clarificar ;)

Abraços,

STREEM
40k: Salamanders, Orks, Inquisição
Mordheim: Mercenaries, Orcs, Norse
Infinity: Tohaa
FoW: British
Firestorm Armada: Dindrenzi
BloodBowl: The Galaxy Hitchhikers
streem
Fire Drake

Postby Gereth » 12 Sep 2011, 12:15

Rodada atualizada.

Visão do futuro o caramba... isso tá me cheirando a heresia e traição desses seus Salamanders.
Gereth
The Painting Frog

Postby Sephyr » 14 Sep 2011, 18:47

Ahahaha! Era essa a ideia...plantar a semente do Chaos nas hostes dos arautos do Imperador-cadáver!

Com o bônus de poder brincar um pouco com o Stormraven, obviamente.
Sephyr
Noviate

Postby Gereth » 14 Sep 2011, 20:09

Sephyr wrote:Ahahaha! Era essa a ideia...plantar a semente do Chaos nas hostes dos arautos do Imperador-cadáver!

Com o bônus de poder brincar um pouco com o Stormraven, obviamente.

Já falei pro André que a Inquisição está chegando pra ele Sephyr!
Gereth
The Painting Frog

Postby streem » 14 Sep 2011, 20:46

Que mané inquisição! Só pq os salamanders são jet black e de olhos vermelhos? Isso é racismo ein!
40k: Salamanders, Orks, Inquisição
Mordheim: Mercenaries, Orcs, Norse
Infinity: Tohaa
FoW: British
Firestorm Armada: Dindrenzi
BloodBowl: The Galaxy Hitchhikers
streem
Fire Drake

Postby Gereth » 14 Sep 2011, 23:28

streem wrote:Que mané inquisição! Só pq os salamanders são jet black e de olhos vermelhos? Isso é racismo ein!

Nope, pelo contrário. A Inquisição tá de olho nos SEUS Salamanders porquê eles andam "entrando no corpo" de traidores. ;) :lol:
Gereth
The Painting Frog

PreviousNext

Return to Campanha nacional Warhammer 40.000.