A Cantina de Tamitzaa!

"Os últimos dias de Tamitzaa"!

Re: A Cantina de Tamitzaa!

Postby Gereth » 04 Jun 2011, 12:23

Fala Lucca.

Eu estou fora de casa onde ficam minhas anotações pra campanha... como disse pra algumas pessoas eu cheguei de Curitiba as 9 da noite na segunda e viajei de novo as 5 da manhã de terça. Volto no domingo e ai atualizarei a rodada sem falta.
Gereth
The Painting Frog

Re: BR da Campanha nacional

Postby Gereth » 04 Jun 2011, 12:47

SilveRah wrote:E aí Haroudo! Essa realmente foi desastrosa pro meu lado. Contribuiram para isso a minha noobice e o Tervigon, que é muito difícil de lidar nas missões de objetivo. Mas Orks não desistem! É só dar um tempo pros esporos brotarem e se preparar pra outra Waaghhhh! E da próxima pelo menos algumas das minis estarão pintadas, finalmente entrei de férias e tô tendo algum tempo livre!

Fala ai SIlveRah!

Realmente essa surpresa do Tervigon foi dose pros Orks! Ter que se reposicionar quase que completamente pra gerenciar a ameaça do outro lado da mesa é complicado. Talvez fosse mais vantagem ter concentrado em dois dos objetivos e tentar o empate, ou ainda guardar um kopta na manga pra contestar um objetivo do Haroudo. Muito boa a partida.

Fica a minha dúvida... foram só 500 pontos mesmo?

Em tempo: Trouxe a resposta do haroudo pra cá e coloquei o BR no tópico de Lyra!
Gereth
The Painting Frog

Postby IronLich » 04 Jun 2011, 13:12

Gereth wrote:Fala Lucca.

Eu estou fora de casa onde ficam minhas anotações pra campanha... como disse pra algumas pessoas eu cheguei de Curitiba as 9 da noite na segunda e viajei de novo as 5 da manhã de terça. Volto no domingo e ai atualizarei a rodada sem falta.

Take your time, brother!!!

Era só pra tirar a dúvida, talvez eu 'upe' mais um logo mais tarde!!

:lol: :lol:
Image
Image
IronLich
Captain

Postby Gereth » 04 Jun 2011, 13:21

IronLich wrote:
Gereth wrote:Fala Lucca.

Take your time, brother!!!

Era só pra tirar a dúvida, talvez eu 'upe' mais um logo mais tarde!!

:lol: :lol:

Eu ainda não abri as frentes de batalha dessa rodada. Segura ele ai que no mais tardar segunda feira tá tudo aberto pra batalha.
Gereth
The Painting Frog

Postby SilveRah » 04 Jun 2011, 23:07

Isso mesmo, Gereth. Até tentei contestar um objetivo no final, mas meu Deffkopta foi destruido. O mais correto seria buscar o empate mesmo. Outra opção seria uma saraivada de rokit no Domm of Malkantai pra ve se passava pelo menos 1 tiro pelo invulnerable cover 3+`e ganhar um instant death, hehehee
Apanhando mas aprendendo..
SilveRah
Trooper

Postby HaroudoXavier » 05 Jun 2011, 11:15

Infelizmente não puder fazer upload e postar as fotos logo, por isso criei aquele tópico "auxiliar" (o post estava trancado por conta da data, não pude editar). Obrigado Gereth por ter movido as informações. O próximo BR, deve sair no "tempo regulamentar". :P

E sim, a partida foi de 500. Eu tento fazer listas com o valor batido, mas fiz uma alteração de última hora (retirei uma mycetic spore com Barbed Strangler e substituí pelo uma unidade de Termagants), porque tive receio do Doom of Malan´Tai chegar muito tarde na mesa. Inicialmente planejamos a partida com 1000 pontos, mas problemas de logística impediram um jogo maior. :)

Em relação ao Tervigon, ele realmente foi positivo por conta do tipo de missão. Era um risco (66% de chance de uma missão por objetivo, mas 33% não podem ser ignorados),já que por kills, eu usaria ele sem lançar unidade de termagants. Mas queria testar o bicho e o Doom of Malan´Tai e foi tudo bem. Como nos jogos anteriores, tivemos problemas por conta da falta de familiaridade (quando tiver tempo, ainda faço meus "warhammer 40k cards"), mas acho que isso logo passa.
Image

Image
HaroudoXavier
Astartes

Postby Gereth » 06 Jun 2011, 12:56

Fala pessoal.

Com um pequeno atraso atualizei hoje a campanha!

http://www.warhammerbrasil.com.br/viewtopic.php?f=57&t=2288&p=36376&sid=a106f8d31fa4b4f16ed14d03ed2bd601&sid=a106f8d31fa4b4f16ed14d03ed2bd601#p36376

Pela primeira vez temos um controle total do sistema. As bonificações daí decorrentes serão colocadas no tópico "Noticias do Front" ainda hoje ou no mais tardar amanhã.

A DESORDEM parece estar deslanchando na frente no geral! :o :shock:

Incudem, Shanti e Ultione serão o palco das batalhas na nova rodada.
Gereth
The Painting Frog

Postby IronLich » 10 Jun 2011, 15:23

Fala Gereth!

Diz aí, eu tenho que anunciar o que faço (afinal, Nimbus... IS MINE!!!), por aqui ou por PM? E as consequências da queda do Hive World? :lol:
Image
Image
IronLich
Captain

Postby Gereth » 10 Jun 2011, 15:27

Cara com dua sbatalhas só Nimbus está LONGE de ser seu... isso é um planeta e não um quartinho dos fundos hehehe.

Ainda assim basta eleger sua opção entre as duas disponiveis e anunciar aqui. Eu adiciono depois no tópico. Não se esqueça de avisar ao parceiro de jogo que você estará usando a bonificação da campanha (coisa que ninguém ainda tinha optado em fazer).

As consequencias do último turno ainda estão por ser anunciadas. O Arcuballis está me dando uma mão nesse sentido.
Gereth
The Painting Frog

Postby IronLich » 10 Jun 2011, 15:38

Beleza. Se as coisas continuarem como estão, ih, já levo o Caneco! :lol: :lol:

É que turnos atrás, não vejo ninguém usando ou declarando as ações e bonificações.

Então, manda REFORÇOS. Pode ficar tranquilo que aviso sim, não vou sair garfando a galera sem motivo!
Image
Image
IronLich
Captain

PreviousNext

Return to Campanha nacional Warhammer 40.000.