A Cantina de Tamitzaa!

"Os últimos dias de Tamitzaa"!

A Cantina de Tamitzaa!

Postby Gereth » 03 Dec 2010, 22:37

Fala ai pessoal.

Este aqui fica sendo o espaço para papearmos sobre a campanha a partir de agora. Sim é uma realidade, teremos em 2011 a primeira campanha nacional de Warhammer 40.000 graças a alguns usuários aqui do fórum que decidiram encampar a idéia trazida em sua última versão pelo Lustosa.

Como já deu de ver diversas seções estão no ar mas ainda sem conteúdo. Essas seções vão estar sendo populadas com posts muito em breve. Pra ninguém ficar boiando segue um descritivo:

"Noticias do Front" vai ser a seção onde o narrador da campanha vai manter todos os participantes a par do que acontece na campanha com relatórios acerca do status quo do sistema, assim como posts explicando qual facção consegui controle sobre quais planetas a cada rodada. Em suma tudo relativo a campanha que precise ser comunicado aos jogadores vai ser postado ali.

"Bem vindo a Tamitzaa" é a seção onde muito em breve poderemos encontrar diversas estórias (fluff) sobre o sistema, um pouco de sua história e, mais importante, quais são os eventos que ocorreram e que catalisaram a nossa campanha. Se nós decidiremos o que acontece nos últimos dias de Tamitzaa o "Bem vindo a Tamitzaa" é certamente o melhor local para conhecer um pouco mais sobre os fatos que precederam a campanha.

"As Regras da Campanha" é a seção onde o nome diz tudo. Ali estão as regras sobre as quais apoiaremos toda a campanha. Leitura obrigatória para qualquer um interessado em participar.

"A Cantina de tamitzaa" como eu já disse fica sendo o espaço pra conversarmos sobre a campanha. Criticas, dúvidas, conversa fiada sobre a campanha... este é o espaço dedicado a isso.

Além desses tópicos principais, fixados no topo da seção da campanha, temos ainda os tópicos relativos a cada planeta do sistema Tamitzaa. São sete deles, um para cada planeta do sistema.

Cada um desses tópicos começa com uma pequena descrição do planeta e, quando iniciarmos a campanha, representarão as frentes de batalha em cada planeta e serão o local apropriado para postagem dos battle reports como já explicamos nas regras da campanha.

As descrições de Mirella, Shanti, Incudem, Ultione e Marmoria já estão no ar. Também colocamos um mapa do sistema dentro da seção "Bem vindo a Tamitzaa".

Acho que isso pessoal... comecem a esquentar seus motores. Em breve abriremos os tópicos para inscrição nas facções da "ORDEM" e "DESORDEM" para que os interessados em participar possam escolher seus lados e postar o background de seus armies.

War is coming! :evil:
Gereth
The Painting Frog

Re: A Cantina de Tamitzaa!

Postby Montagna » 03 Dec 2010, 22:57

Uma idéia pro pessoal que manja de editoração de imagem ai, que tal umas assinaturas pro pessoal colocar ai, dependendo de que lado esta?

Quanto a campanha, vamos que vamos que eu quero é sangue!!! :twisted:

Edit: PS: Meus parabens aos envolvidos na criação do fluff, muito bom mesmo.
Montagna
Veteran Sergeant

Postby FernandoMooncry » 03 Dec 2010, 23:25

Só pra confirmar, o fluff do meu army pra essa campanha seria um army de IG requisitado por um Inquisitor que está procurando um antigo shrine da Inquisição no sistema, que supostamente teria uma série de artefatos e escritos antigos que são muito valiosos para sua pesquisa...
Isso é ORDEM mesmo que a pesquisa do cara não seja muito ortodoxa, né? Afinal, ele precisa do sistema inteiro pra poder procurar...
FernandoMooncry
Terminator

Postby Normal » 04 Dec 2010, 00:26

LV-426? huhahaha da hora.
"Não assalte o Warboss"

Image
Normal
Veteran Sergeant

Postby Gereth » 04 Dec 2010, 00:56

Normal wrote:LV-426? huhahaha da hora.

Pista clara não é? Adoro a série e não resisti a essa singela homenagem!

Edit: PS: Meus parabens aos envolvidos na criação do fluff, muito bom mesmo.

Valeu Montagna! Posso garantir que ainda tem muita coisa de qualidade por vir!

@ Fernando MoonCry: Como as regras especificam vai de você Fernando. Cada jogador vai colaborar com a estória da campanha com o background do seu army. Se você acha que isso encaixa com a "ORDEM" perfeito! Vamos evr se esse army sai... entre o desafio de pintura e a campanha nacional não tem como faltar motivação não é?
Gereth
The Painting Frog

Postby FernandoMooncry » 04 Dec 2010, 12:46

é...
inicialmente as minhas battles, caso ocorram, vão ser de uns 500-750 pontos...
FernandoMooncry
Terminator

Postby thyranicus » 04 Dec 2010, 13:09

AEEEEEEEEEE..BACANA BROTHERS!!! LI TODAS AS REGRAS E CURTI PACAS!!! TO DENTRO SEM DUVIDA ALGUMA!!!...SHOW DE BOLA!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
FLAMES OF WAR:
2. SS-PANZER-DIVISION "DAS REICH" 9.225.
8-Y GVARDEYSKIY MECHANIZIROVANNIY KORPUS 5.340.
thyranicus
Captain

Postby sirron » 04 Dec 2010, 18:35

tem pré requisito pro army estar todo pintado e também referente a frequencia dos participantes?

pq se der eu também vou levar uns guardsmen também!!!
sirron
Sergeant

Postby lustosa » 04 Dec 2010, 18:52

Só precisa:

1 - Se inscrever na campanha (suponho q tera o topico de alistamento das forças da campanha)

2 - Não tem nada de limitação por frequencia. Se vc jogar uma unica partida no ano e quiser posta-la como se fosse pra campanha, siga em frente.

A ideia da campanha é q vc siga sua vida normal de player jogando partidas com seus amigos mas oferecendo um pano de fundo bacana para contextualizar seus conflitos.
lustosa
Sergeant

Postby Gereth » 04 Dec 2010, 18:54

sirron wrote:tem pré requisito pro army estar todo pintado e também referente a frequencia dos participantes?

pq se der eu também vou levar uns guardsmen também!!!

Não cara! Não precisa ter o army todo pintado, não precisa jogar toda rodada. Basta ler com atenção as regras da campanha, se inscrever em uma facção, jogar 40K e postar um BR nos moldes já explicados nas regras ... simples assim.

Insisto na leitura das regras da campanha que esta tudo explicado direitinho lá! ;)
Gereth
The Painting Frog

Next

Return to Campanha nacional Warhammer 40.000.