A Cantina de Tamitzaa!

"Os últimos dias de Tamitzaa"!

Re: A Cantina de Tamitzaa!

Postby 4irw4lk3r » 12 Mar 2011, 23:18

Hail, battle-brothers!

Obrigado por salvarem a rodada, por tá difícil com tanto nid, chaos e ork por aí!
Brushes n' Paints
"Que a sombra da vingança caia sobre meus inimigos!" - Sombras de Caliban
4irw4lk3r
Veteran Astartes

Postby HaroudoXavier » 16 May 2011, 13:56

4irw4lk3r wrote:Hail, battle-brothers!

Obrigado por salvarem a rodada, por tá difícil com tanto nid, chaos e ork por aí!

Botas os nids para comer os Orks/Chaos/Whatever. Comigo acho que vai funcionar. :P
Image

Image
HaroudoXavier
Astartes

Postby Gereth » 18 May 2011, 12:36

Putz Lucca!

Jogaça e BATTLEREPORTAÇO da sua partida contra o Rodrigo pela campanha hein? Sues BRs são sempre muito legais... manda bala brother... a estória da sua rebelião está ficando muito legal. Mal posso esperar pelo torneio... tomara que a gente se enfrente pra podermos fazer um BR bem legal! Vai ser a minha chance de enfrentar outros oponentes que não a habitual invasão TAU do Ualter! ;)
Gereth
The Painting Frog

Postby IronLich » 18 May 2011, 14:32

Fala Estevão!

Pô, agradeço! Quer dizer que agora também posso ficar mais 2 meses sem postar pela campanha? :lol: :lol: :lol: :lol:

Só não levei mais dos Ad Mech devido ao evento. Tinha de demonstrar com coisas mais bem acabadas e mais simples. Agradeço também ao Rodrigo, o cara é super! Me ofereceu carona além de levar as mesas para o lugar do evento!

Com certeza, Estevão! Espero terminar as pinturas no mínimo dos Iron Warriors até la, mas não boto muita fé... é muito marine! De qualquer maneira, fazemos o esforço e mais reports para jogar na Campanha! :mrgreen:
Image
Image
IronLich
Captain

Postby Gereth » 18 May 2011, 15:19

Fala ai Lucca.

Poxa cara.... a frequência de participação fica sempre a critério de cada jogador. A proposta da campanha é tão somente fornecer um background, uma linha narrativa para jogadores em todo Brasil.

Se você só quer postar a cada dois meses tudo bem... mas seus BRs são legais... eu pelo menos into vontade de ler mais deles.

Abraço!
Gereth
The Painting Frog

Postby IronLich » 18 May 2011, 16:20

Sim, sim! Eu estou só brincando!! Tenciono mesmo dar uma agitada nos reports. Afinal, consegui um SuperHeavy Prototypes para os Ad Mech...
Image
Image
IronLich
Captain

Postby Gereth » 23 May 2011, 15:08

Lucca... as fotos do seu último BR não estão aparecendo por algum motivo. Confere isso pra gente... nem continuei a ler pra não perder o impacto visual hehehe.
Gereth
The Painting Frog

Postby IronLich » 23 May 2011, 15:16

Gereth wrote:Lucca... as fotos do seu último BR não estão aparecendo por algum motivo. Confere isso pra gente... nem continuei a ler pra não perder o impacto visual hehehe.

Ué... me dê um tempinho, e vou tentar arrumar. Pô, tava mostrando certinho à alguns momentos...

EDIT: Consertado! Diz aí, tá certinho?
Image
Image
IronLich
Captain

Re: BR da Campanha nacional

Postby SilveRah » 03 Jun 2011, 19:23

E aí Haroudo! Essa realmente foi desastrosa pro meu lado. Contribuiram para isso a minha noobice e o Tervigon, que é muito difícil de lidar nas missões de objetivo. Mas Orks não desistem! É só dar um tempo pros esporos brotarem e se preparar pra outra Waaghhhh! E da próxima pelo menos algumas das minis estarão pintadas, finalmente entrei de férias e tô tendo algum tempo livre!
SilveRah
Trooper

Postby IronLich » 03 Jun 2011, 21:30

Fala Estevão!!! Tranquilo?

Pô, que pena que acabamos não jogando no Torneio. Seria uma ótima oportunidade para um report...

Me diz uma coisa, meu velho - O turno não acabou não? Faz aí o balanço para o próximo!!!
Image
Image
IronLich
Captain

PreviousNext

Return to Campanha nacional Warhammer 40.000.