Mirella - Tamit II.

"Os últimos dias de Tamitzaa"!

Re: Mirella - Tamit II.

Postby Gereth » 22 Aug 2011, 18:04

Battle Report – Os Últimos dias de Tamitza.
Jogador “ORDEM”: Estevão "Gereth" (Eldar)
Jogador “DESORDEM”: Ricieri "Tyranids" (TAU)
Número de pontos da Partida:1750
Frente de Batalha: MIRELLA
Vencedor: “ORDEM” - Estevão "Gereth" (Eldar)


Planeta Mirela - Tamit II.
Distrito habitacional de "Las Estrelas".

O Farseer Ma'a-Lik observava o horizonte enquanto a unidade de Pathfinders assumia suas posições no topo do edificio quando um leve toque sobre seu ombro direito chamou sua atenção para o fato de outro seer havia se juntado à ele.

"Tire os olhos do futuro meu amigo e concentre-se no que nos espera no agora" disse o outro Farseer.

El'Drak Ulthrum era um dos anciãos do mundo-nave, muito mais velho e experiente que Ma'a-lik, ele sabia que o futuro era fluido e por mais que as visões pudessem ajudar os Eldar a dar forma ao futuro elas não eram a única solução de que dispunham.

"Sim meu mestre. Uma vez mais curvo-me diante de vossa sabedoria" respondeu Ma'a-lik "Os pathfinders retornaram ainda a pouco e confirmam que os Tyranids convergem para esta posição".

"Assegure-se de que nosso objetivo nesta posição não seja contestado. Irei agora me unir aos Dire Avengers para nossa investida"
foi a resposta de El'Drak enquanto descia para unir-se aos Dire Avengers que aguardavam o Farseer prontos para embarcar na Wave Serpent que os transportaria.

“Y’nea raumen”
despediu-se Ma'a-lik voltando sua atenção para a enorme criatura que ocupava um dos prédios no lado oposto do campo de batalha. Dirigindo-se aos Pathfinders enquanto conjurava energias místicas no intuito de auxiliá-los Ma'alik transmitiu sua ordem "Atirem a vontade".


Sob as ordens de El'Drak e Ma'a-lik os Eldar já ocupavam suas posições no campo de batalha quando os Tyranids liderados por um Tervigon chegaram ao distrito habitacional do espaço porto Imperial "Las Estrelas".

Uma tropa de guardians ocupava os destroços de uma nave imperial enquanto Ma'a-lik e uma tropa de Pathfinders ocupavam uma ruína próxima.

Do lado oposto uma enorme criatura Tyranid, um Tervigon, acompanhado de uma unidade de rippers e outra de etrmagants procurou a proteção das ruínas.

Image

Image

Image

Image

Image

Os Eldar deram inicio ao combate trazendo suas reservas para o campo de batalha. Dois Wraithlords acompanhados por uma segunda unidade de guardians avançaram pelo centro do campo de batalha enquanto El'Drak Ulthrum e seus Dire Avengers avançaram na wave serpent até o centro da mesa. No extremo leste do campo de batalha um Falcon avançou abrindo fogo contra o tervigon e causando nele um ferimento.

Image

Image

Image

O turno seguinte dos Tyranids foi marcado pelo surgimento de diversas criaturas. Avançando em direção ao centro da mesa surgiu o famigerado Hive Tyrant da cepa R-15, já conhecido pelas tropas imperiais locais como o "Flagelo de Mirella", acompanhado de 3 Tyrant Guards. Além dele uma tropa de Hormagaunts avançou velozmente pelo outro lado das ruínas centrais certamente no intuito de flanquear o contingente Eldar. No extremo leste duas unidades de genestealers convergiram sobre o Falcon. Os reforços bem como as tropas que já estavam no campo de batalha avançaram sobre os Eldar. Importante registrar que ao tentar parir uma nova tropa de termagants os ovidutos do Tervigon foram obstruídos.

No turno seguinte os Eldar responderam ao indiscriminado avanço tyranid reposicionando suas unidades para enfrentar a inevitável carga dos alienigenas.

Image

A Wave Serpent recuou até o segundo destroço da aeronave imperial para barrar o avanço dos hormagaunts desembarcando os Dire Avengers que tomaram posição e abriram fogo contra os hormagaunts. Guiados por El'Drak os Dire Avengers obliteraram os hormagaunts.

Image

Image

Image

Os Fire Dragons desembaracaram e abriram fogo contra os genestealers que avançavam contra seu transporte abatendo alguns mas não em número suficiente para garantir sua segurança no turno seguinte.

Image

Image

Os Tyranids por sua vez continuaram sua ofensiva e um Trigon surgiu no campo de batalha ameaçando o objetivo controlado desde o inicio pelos guardians que ocupavam os destroços da aeronave imperial.

Image

O Trigon abriu fogo contra os guardians mas, a despeito do imenso volume de fogo, não conseguiu causar baixas significativas. No outro extremo da batalha os genestealers avançaram contra o falcon e a unidade de fire dragons. Os fire dragons foram destruídos mas o Falcon sobreviveu incólume.

Image

Os Eldar responderam então à altura. O Trigon foi abatido pelo fogo massivo dos Dire Avengers enquanto os Pathfinders abateram uma unidade dos Genestealers. Um dos Wraithlords avançou em direção à ruína ocupada pelo Tervigon enquanto o segundo deles partiu para cima da unidade remanescente de genestealers. O Falcon atravessou a mesa para escapar de novos ataques dos genestealers.

No turno seguinte uma nova unidade de Tyranids, desta vez Raveners, emergiram do túnel deixado pelo Trigon, ameaçando uma vez mais os guardians.

Image

Os Dire Avengers, tendo esgotado sua munição, embarcaram novamente em seu transporte e recuaram deixando que os guardians lidassem sozinhos com a nova ameaça.

Image

No outro lado um Wraithlord alcançou a ruína ocupada desde o inicio pelo tervigon enquanto o segundo deles se posicionou para lançar chamas sobre a unidade de genestealers remanescente destruindo-os por completo.

Image

Image

Image

Os Pathfinders voltaram sua atenção então para o Hive Tyrant e os Tyrant Guards que ainda o acompanhavam e passaram a abrir fogo incessantemente contra a unidade.

O Tervigon irrompe de dentro das ruínas e assalta o Wraithlord. O combate entre ambos se arrastaria até o final do jogo culminando na morte do Tervigon. O Wraithlord então adentraria as ruínas destruindo com chamas os termagants que dominavam um objetivo ali e negando-o aos Tyranids.

Image

Image

Image

Image

No centro da mesa a segunda unidade de guardians é engajada em combate corpo a corpo por uma unidade de rippers.

Image

A batalha chegou ao seu fim quando o Hive Tyrant foi abatido pelo fogo concentrado dos pathfinders. Os Dire Avengers avançaram conquistando um terceiro objetivo nas ruinas ao centro totalizando três objetivos conquistados pelos Eldar e nenhum dominado pelos Tyranids.

Ma'a-Lik e El'Drak se encontraram novamente no centro do campo de batalha, sobre as ruínas de uma das aeronaves imperiais abatidas dias antes pelos enxames de gargoyles Tyranid que se espalhavam por todo o planeta. Ambos se saudaram com o tradicional cumprimento dos videntes de Saim-Hann.

"Parabéns pela vitória Ma'a-Lik" disse El'Drak completando sua saudação.

"Obrigado mestre"
respondeu o jovem Farseer "As visões estavam erradas, nós vencemos e o Hive Tyrant foi abatido".

"Não existe mais a necessidade de que me chame de mestre Ma'a-Lik pois não és mais um aprendiz. Quanto às visões basta entender o que lhe disse anteriormente, o futuro é mutavel desde que aceitemos tomar medidas para alterá-lo" concluiu El'Drak deixando claro que não mais trataria daquele assunto. As lições de Ma'a-lik estavam completas e só a experiência em batalha o ensinaria mais a partir de agora.

"Venha comigo... há muito que decidir sobre nosso próximo movimento... precisamos ir ao encontro dos Mon'keigh" continuou El'Drak enquanto gesticulava para que o Farseer mais jovem o acompanhasse.

Ambos seguiram pelo campo de batalha acompanhados de perto pelos Dire Avengers de El'Drak.
User avatar
Gereth
The Painting Frog
 
Posts: 2151
Joined: 25 Jul 2009, 22:33
Location: Cuiabá - Mato Grosso

Re: Mirella - Tamit II.

Postby Gereth » 22 Aug 2011, 18:13

Battle Report – Os Últimos dias de Tamitza.
Jogador “ORDEM”: Estevão "Gereth" (Eldar)
Jogador “DESORDEM”: Valter "Ualter" (TAU)
Número de pontos da Partida:3000
Frente de Batalha: MIRELLA
Vencedor: “ORDEM” - Estevão "Gereth" (Eldar)
User avatar
Gereth
The Painting Frog
 
Posts: 2151
Joined: 25 Jul 2009, 22:33
Location: Cuiabá - Mato Grosso

Previous

Return to Campanha nacional Warhammer 40.000.

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron