Shanti - Tamit III.

"Os últimos dias de Tamitzaa"!

Shanti - Tamit III.

Postby Gereth » 03 Dec 2010, 12:59

Shanti

Nome: Shanti (Tamit III)

Segmentum: Segmentum Tempestus

Setor: Loki

Sub-setor: Hagnarok

Sistema: Tamit-Zaa

População: 250.000 (estimada)

Afiliação: Império

Classe: Quarantine World

Geologia: Planeta inóspito, com atmosfera densa e extremamente ácida. Oceanos de Sulfo-Carbonetos pesados.

Ecologia: Formas de vida nativas simples, pouco acima do nível fungal pluricelular

Economia: Principal produto de exportação são Sulfo-Carbonetos pesados, utilizados como combustível e matéria-prima química e gases combustíveis para produção de plasma.

Principais Cidades: Nenhuma. A esparsa população do planeta é composta apenas de trabalhadores dispersos entre as muitas refinarias e plantas de captação e processamento de gases espalhadas pelo planeta. O único centro populacional digno de nota é o espaçoporto que concentra a saída de matérias primas (que chegam através de gasodutos) e centraliza/distribui a chegada de suprimentos vitais para os trabalhadores das refinarias.

Política: Shanti é composto por uma série de refinarias e fábricas de processamento, controladas por vários cartéis industriais com sede em Incudem, e que coexistem em relativa harmonia. Todas as refinarias são inter-conectadas por uma vasta rede de gasodutos, centralizados em torno do espaçoporto, que atua também como sede administrativa do conselho formado por representantes de cada cartel.

O Conselho Votante é atualmente formado por 15 representantes, sendo que Efrahim Cardance, Arqui-Administratum da Incudae Plasma & Gas Ints. tem o maior peso político no momento, após a descoberta de um vasto depósito de Sulfo-Icosano por este cartel.

Força Militar: Inexistente. Shanti é um protetorado de Incudem, e toda a população do planeta é civil.

Pontos de Interesse:

• O Espaçoporto não só é o coração de Shanti, por conta de sua importância vital na administração e economia do mesmo, como também é o único centro de lazer e entretenimento de todo o planeta. Os diversos bares que circundam a estrutura vendem os mais diversos prazeres proibidos, de drogas e prostitutas até diversões mais exóticas, e tem uma clientela bem diversa, desde trabalhadores braçais passando pela tripulação das naves cargueiras até os altos membros da administração dos Cartéis;

• Nos últimos meses começou a ser notado em diversas área do planeta estranhas formações de fungos. Antes estes cobriam algumas áreas esparsas e aleatórias do planeta, transformando o solo ácido do mesmo em uma desordenada colcha de retalhos em diversos tons alaranjados. Porém o que parece ser uma nova espécie de fungo, de cor vermelho sangue, tem crescido de forma rápida na superfície do planeta, se espalhando com um padrão curioso que forma monumentais linhas, zigue-zagues, formas geométricas e curvas em vastas regiões do planeta, a ponto de satélites de monitoramento orbital serem capazes de discernir um padrão emergindo desses desenhos convergentes. Uma expedição liderada pelo Magos Biologicus Darwinius Rho-Theta de Incudem está atualmente estudando este estranho comportamento vindo de uma forma de vida tão elementar.
User avatar
Gereth
The Painting Frog
 
Posts: 2151
Joined: 25 Jul 2009, 22:33
Location: Cuiabá - Mato Grosso

Re: Shanti - Tamit III.

Postby 4irw4lk3r » 12 Jan 2011, 13:14

Battle Report – Os Últimos dias de Tamitza.
Jogador “ORDEM”: 4irw4lk3r (Deathwing) e Ally (Space Wolves)
Jogador “DESORDEM”: Alex (Chaos Marines) e Phan (Orks).
Número de pontos da Partida: 2000 (1000 per army)
Frente de Batalha: SHANTI
Vencedor: DESORDEM – Alex (Chaos Marines) e Phan (Orks).


+Inicio da transmissão++
++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++

++30453.M41++

+++Desencriptador Astropático++++++
+++Fragata XXXX – Orbita de Shanti+++
+++Destinatário+++ Mestre do Capítulo Shaftiel+++

+++Meu lorde+++ Seguem alguns pedaços de audio que foram possíveis recuperar desta catastrófica batalha, o servo mecanizado estava extremamente danificado quando foi recuperado. +++

++++

+++ Comandante... [ESTÁTICA] Rumores ... [ESTÁTICA] ... corretos. Forte atividade das forças do caos confirmadas. [ESTÁTICA] Possível alvo... [ESTÁTICA] prensente. +++

+++ [ESTÁTICA] [ESTÁTICA] [ESTÁTICA] Irmãos! Inimigos a vista! [ESTÁTICA] Xenos, peles verdes! Manipulados pelo caos, formaram uma sinistra aliança. Morte aos inimigos do Imperador da Humanidade! +++

+++ Pelo imperador! [ESTÁTICA] Lobos espaciais! [ESTÁTICA] Irmãos de batalha! [ESTÁTICA] +++

+++ Irmãos! Destruam estes xenos e suas máquinas voadoras! [SOM DE EXPLOSÃO] Que não se aproximem dos nossos aliados! Primeira compania, atacar! [ESTÁTICA] +++

+++ [VOZES SUSSURRANTES MISTURAS A ESTÁTICA] Devo resistir, mas os poderes do caos são poderosos demais meu corpo não responde! [ESTÁTICA] Morram, malditos xenos! Aaaahhh... +++

+++ [ESTÁTICA] Posicionamento para o "Deep Strike", coordenadas 35 , 36, B [ESTÁTICA] ... Incorreto! [ESTÁTICA] Coordenadas incorretas! [ESTÁTICA] Pelo imperador! Os poderes do caos estão interferindo [ESTÁTICA] ... +++

+++ [ESTÁTICA] Centro de comando, precisamos de extração imediata... [ESTÁTICA] Campo [ESTÁTICA] perdido... +++

++Fim de Transmissão++

Sem quaisquer outras informações, Shaftiel direciona outra força para Shanti afim de descobrir o que está acontecendo naquele planeta. A vingança sobre os inimigos do Império será implacável.
Brushes n' Paints
"Que a sombra da vingança caia sobre meus inimigos!" - Sombras de Caliban
User avatar
4irw4lk3r
Veteran Astartes
 
Posts: 313
Joined: 23 Mar 2010, 13:45
Location: Porto Alegre - RS

Re: Shanti - Tamit III.

Postby streem » 25 Jan 2011, 17:11

Battle Report – Os Últimos dias de Tamit-zaa.
Jogador “ORDEM”: Streem (Salamanders Strike Force "Judgement Day" & Da Croorks Waaagh!)
Jogador “DESORDEM”: Arcuballis (Nurgle - The Machine Ghosts)
Número de pontos da Partida: 3000 - 3200 pts
Frente de Batalha: SHANTI
Vencedor: ORDEM - Streem.


PRÓLOGO

" - Não gostei do rumo que as coisas tomaram, Forgefather.

- Por que tanta angústia Ek'bar? Já disse. Vamos para Ultione. É uma ordem. O motivo da nossa missão é a busca e reconhecimento em Ultione para encontrar o artefato. Depois disso seguiremos para a órbita dos Hive Planets para auxiliar a 4ª Compania e Dac'tyr na missão de evacuação. Enquanto não garantirmos a retirada do Artefato, não poderemos sair de Ultione. - retrucou He'stan, com as mãos examinando um fragmento de arma, provavelmente de uma lâmina há muito destruída.

Ek'bar se incomodava demais com o rumo da missão. Tinham sido chamados para salvar pessoas. Vidas estavam em risco. Ao invés de estar na linha de frente, matando Xenos enquanto os irmãos da 4ª Compania iriam tirar as pessoas das cidades na maior missão de evacuação já realizada pelo Capítulo, estariam caçando uma relíquia que provavelmente não estava em Tamit-zaa. O que era a maldita relíquia? O que havia de tão especial em Ultione?

Enquanto caminhava pelos corredores da Frigate Firelord, Ek'bar lembrava do fracasso da missão em Kal Vaar. A pista do Tome of Fire de que lá estaria mais uma Relíquia do Primarca estava equivocada, e a atmosfera conturbada do planeta e as tempestades elétricas destruíram um Thunderhawk e condenaram inúmeros irmãos da 5ª compania à morte. Não queria que isso acontecesse de novo. Ao desembarcar em um planeta tectonicamente instável, à beira do colapso, He'Stan estava colocando em risco a integridade de toda a 3ª Compania.

Os alarmes sonoros indicando um ataque à nave trouxeram Ek'bar de volta à realidade. A Frigate fora atingida. Ek'bar correu e em pouco tempo chegou ao deck principal, onde seus irmãos de batalha tinham a mesma cara de estranhamento que ele. Os monitores mostravam vários impactos ao longo da estrutura da nave

A voz forte do Forgefather começou a ecoar na nave - Todos os Space Marines, preparem-se para o Planetstrike. A integridade da Frigate Firelord está comprometida. Precisamos evacuar a nave imediatamente. Repito, precisamos evacuar a nave imediatamente.

A bordo do Thunderhawk Fire Wyvern, Tsu'gan, Da'kir e Agatone discutiam o que poderia ter causado o dano catastrófico. Ek'bar entrou e se posicionou com seu pelotão enquanto Pyriel, Librarian da 3ª Compania se apressou a explicar a situação para todos.

- Sofremos o impacto de uma série de meteoros. Aparentemente, são armadilhas de Orks. Os meteoros tinham propulsores. Foram atirados contra nós. Estávamos próximos da órbita de Shanti, então faremos o Planetstrike enquanto aguardamos os reparos feitos pelos Techmarines e pelos companheiros da 4ª Compania que estão a caminho. Aproveitaremos para saber o que está acontecendo em Shanti.

O Planetstrike estava prestes a ocorrer quando outro alarme soou. A nave de reconhecimento enviada para a região do Planetstrike fora abatida por uma gigantesca nuvem verde-acinzentada que pairava na atmosfera. O Aquila Lander, empréstimo de um regimento de Nocturne que o adornara para a missão, estava destruído em solo shantiano. Seus dez tripulantes teriam que ser resgatados.

A missão agora corria sério risco. O que havia gerado tal nuvem? O que os aguardava em solo? Ficar na nave e morrer incinerado pela explosão da Frigate, assaltar um planeta desconhecido, perder as naves numa descida arriscada, aguardar ajuda?

He'Stan não vacilou. Ordenou que todas as tropas realizassem o Planetstrike.

A descida foi longa e difícil. O cenário era desolador. A nuvem se desfazia enquanto as naves aterrizavam. A superfície de Shanti estava bem diferente do que os pict-viewers mostravam. Andaram por horas até localizarem os escombros da nave. E ela não estava sozinha.

Maggot, o Rei da Podridão, aguardava os Salamanders com uma recepção 'calorosa'.

Tsu'gan, Agatone, Da'kir, Ek'bar, He'stan, os Dreadnoughts Amadeus e Ashamon e os Firedrakes de Praetor teriam muito trabalho para enfrentar a escória da podridão que separava-os do resgate de seus irmãos."

++++++ IMPERIAL LOGFILE 0119-T | Tamit-zaa Archives +++++++
+++
++++ Log de voz interceptado ++++
++ Provável origem: DA WAAAGHBLITERATOR Space Hulk ++
+
++++ Início da transmissão ++++

++ Aye Boss! We got 'em! Da rokkz made tha job! Deir ship is right dere for we to ramm! Are weir gunna strike now Rab Ugen Tork? ++
++ Shut da zog up ya boy! Weir gunna wait until Kopbad makes kontact! We need to know wat da zog iz dat green ball unda da planet! Did da boyz made dat for da landing? ++
++ I dunno boss! I wanna kill some 'umies! Waaaagh da Croorks!"

++++ Fim da transmissão ++++
++
+

RELATO DA BATALHA: "CHEIRO DE VINGANÇA APODRECENDO O AR"

Ao avistar os destroços e os corpos inconscientes dos 3 sobreviventes, He'stan descobriu a origem de toda a confusão. Não seria fácil sair de lá. Deveriam abrir caminho até o Espaço Porto de Shanti e aguardar a Strike Cruiser de Dac'tyr fazer o resgate.
Image

Um dos corpos próximo ao que sobrou da cabine
Image

Mard'ok, Brother Marine do pelotão enviado para reconhecimento, estava de bolt pistol em punhos aguardando para morrer pelo Imperador
Image

Outro Brother Marine aguardando a clemência do Imperador
Image

Maggot ria e exalava seus gases pútridos enquanto dizia que em breve Papa Nurgle receberia mais verdinhos para apodrecerem com ele.
Image

- Preparem-se para o combate Irmãos! Não deixem que a sombra do Caos se aposse de seus corações. Lembrem-se: MATEM OS HEREGES! Hoje limparemos a superfície de Shanti da podridão de Nurgle e levaremos nossos irmãos para terem seu descanso junto ao Monte Deathfire. PELO FOGO DA BATALHA! ATÉ A BIGORNA DA GUERRA!
Image

Os corpos apodrecidos de Nurgle começaram então a se mover em direção aos Salamanders. Avançavam a passos largos e procuravam tomar os corpos dos Marines caídos para si.
Image

Os Dreadnoughts ensandecidos de Nurgle se preparavam para tentar destruir o Venerável Brother Amaddeus
Image

O grande desembarque das tropas de Nurgle. <NOTA DOS PLAYERS: AJ usa representações nurglísticas dos Berserkers de Khorne e dos Thousand Sons!>
Image

Os Salamanders começam a vingança. Ek'bar toma posição
Image

Com um tiro do Vindicator Volcanus, o Defiler vai pelos ares
Image

Da'kir e seus companheiros recebem a carga de um pelotão de Berserkers
Image

Após explodir alguns Rhinos de Nurgle, os Salamanders começam a receber a violenta carga da escória da podridão. Ek'bar se prepara para enfrentar a Death Guard
Image

Com os tiros do gigantesco Brass Scorpion, o Vindicator Volcanus explodiu em uma nuvem de fogo e fumaça
Image

Amaddeus abateu um dos Dreads do Caos com seu poderoso Lascannon. Em seguida, recebeu a carga do outro. Em um movimento de astúcia, segurou seu machado com seu Power FIst
Image

Os Fire Drakes, liderados por He'stan, desembarcam do Land Raider prontos para matar a escória inimiga
Image

Do outro lado, os Firedrakes de Clyten dão deep strike e se posicionam perto de Maggot. O medo tentava invadir seus corações, mas o Promethean Cult e seus cânticos os faziam ter seu objetivo em mente para espantar as tentações do Caos. "Vulkan's fire burns in my breast" repetiam os Terminators
Image

Um pouco mais adiante, os Firedrakes de Namor dão deep strike próximos do Brass Scorpion. A ordem era derrubar a criatura a qualquer custo.
Image

"Preparem-se para morrer, servos do Falso Imperador!"
Image

As baixas eram pesadas para os Salamanders. Em um golpe de misericórdia, os Firedrakes de Namor recebiam a carga do Brass Scorpion quando a Luz do Imperador iluminou-os e os 2 danos de estrutura derrubaram a criatura
Image

As almas que guiavam os exércitos se espantaram com o golpe. A reação da destruição seria apocalíptica, e varreria vários combatentes do mapa
Image

Namor, os Marines de Agatone e o Land Speeder seriam levados pela explosão Nuclear da máquina do Caos.

"LUTEM COM FORÇA, SALAMANDERS! LUTEM POR VULKAN! LUTEM PELO IMPERADOR!" - Gritava Ek'bar, enquanto as lâminas da Death Guard tiravam sua vida e a de seus companheiros
Image

Enquanto isso, Praetor e seus Firedrakes matavam todos os Thousand Sons, com a ajuda de Vulkan He'stan
Image

O Campeão do Caos duelava com ódio contra Praetor. O Thunder Hammer de Praetor se mostrou mais forte e tirou a vida dessa infeliz alma do Caos
Image

Amaddeus se livrara do Dread. Mirava seu Lascannon no restante dos inimigos
Image

Ashamon e os brothers Firedrakes tentavam derrubar Maggot a todo custo
Image

Após vencer Da'kir, os Berserkers seguiram e consolidaram posição em um dos corpos
Image

A batalha pendia para o lado do Caos. Com suas forças debilitadas, He'stan aguardava alguma ajuda do Imperador
Image

O Vindicator do Caos se prepara para atirar nos Terminators e tentar por fim à agonia dos Salamanders.
Image

Mas, O Imperador Protege! milagrosamente, o tiro desvia, e pega em um pelotão de demônios que acabara de chegar à batalha
Image

Maggot se fortalece com a sombra de Nurgle cobrindo o campo e com a morte de mais dois Terminators que tentavam inutilmente pará-lo
Image

Era o fim. Os Salamanders não iriam conseguir sair vivos de lá. Recuar não era uma opção. Iriam morrer pelo Imperador. Iriam morrer por Tamit-zaa.

He'stan olhou para os céus, desejando que sua Frigate Firelord pudesse bombardear o planeta para livrá-lo da Podridão de Nurgle. Assim seria mais fácil, e suas mortes mais rápidas. Mas não era esse o caminho de Nocturne. Não era esse o destino dos Salamanders. Não uma morte rápida, indolor. A morte deveria ser dura, difícil. Se fosse pra morrer, que fosse uma morte digna, em luta. Para vencer um Salamander, o inimigo teria que ser muito forte.

Não muito longe dali, cantarolando Born to be Wild, um pelotão de Nob Warbikers fazia um reconhecimento de Shanti. Acreditavam que os desenhos formados pelas formações de fungos eram coordenadas para seu Space Hulk invadir o planeta.
Image

Uma coluna de fumaça se deslocava rapidamente pelas superfícies shantianas. Uma barulheira infernal anunciava sua vinda.
"- Look boss! Some greenie fings are fightin' uvvaa dere! We shuld join 'em! - Gritava um dos Nobs
Image
- Wat da Zog, they're all green! Let's stomp them boyz! Get ready to charge. On my kommand, WAAAAGH!" - respondeu Wazzdakka Kopbad <Gutsmek!>
Image

Em um movimento inesperado, os Salamanders são surpreendidos pela carga alucinada de um grupo de Speedfreaks que tentava destruir os Berserkers de Nurgle.
Image
Image

Incentivados pela carga Ork, e preocupados pelo possível desvio que o Drop Pod de Tsu'gan sofrera, He'stan e seus terminators correm para assaltar o Vindicator que os separava do caminho até o Espaço Porto.
Image

Nos golpes poderosos dos Thunder Hammers, o Vindicator explode, mas leva um Terminator com ele
Image

Os Orks consolidam posição e nem notam o corpo do marine, que se fingia de morto. Preparam-se para continuar persegundi os podres guerreiros de Nurgle por Shanti
Image

Os Scouts da 7ª Compania se posicionaram para defender mais um corpo. Pelo menos 2 dos 3 objetivos havia sido alcançado
Image

Maggot conseguira corromper um dos corpos. Apesar das baixas terríveis, Papa Nurgle ainda o iria perdoar.
Image

Os espíritos que guiaram as tropas contemplam seus guerreiros favoritos.
Image

Maggot e o restante de suas tropas desapareceu do campo. A nuvem podre sumira. Os Salamanders, presos em Shanti, deveriam agora recuperar seus feridos, encontrar o Drop Pod de Tsu'gan e seguir ao espaço porto, onde estabeleceriam contato com a Frigate, descobririam se os reparos foram suficientes para salvá-la, ou no pior dos casos, aguardariam a Strike Cruiser Dactyl's Fire resgatá-los.

Aparentemente a pista deveria ser falsa. As informações coletadas em Kal Vaar deviam ter sido plantadas pelos Nurgle, para atraí-los para Tamit-zaa e condenar a 3ª Compania. Tu'Shan advertera. A pista era dúbia.

Agora os Salamanders tinham que correr contra o tempo. Os incontáveis bilhões de habitantes de Marmoria e Nimbus dependiam da 4ª Compania e não podiam se atrasar.

He'stan lembrou-se do comunicado recebido dos Blood Angels antes do Planetstrike. Eles estavam próximos. Usando os comunicadores do Thunderhawk Fire Wyvern, He'stan contatou a Strike Force Luciferus.

+++ Irmãos Marines do Capítulo dos Blood Angels, a bordo da Sanguis Irae, ouçam o chamado de seus irmãos. Fomos vítimas de uma emboscada dos Chaos Marines a serviço de Maggot, e estamos presos em Shanti. Nossa Frigate Firelord foi seriamente comprometida por um ataque sinistro de Ork Rokks disparadas contra nós. Precisamos de ajuda para sair do planeta. Não podemos tirar a 4ª compania das missões de resgate em Nimbus. As vidas imperiais dependem deles.

Por favor, nos ajudem. Shanti está sob ataque dos Orks e de Maggot. Estamos nos dirigindo ao Espaço Porto de Shanti e iremos aguardar por ajuda lá. Montaremos nosso reduto e o defenderemos até o último homem.

Que o Imperador faça essa mensagem chegar até vocês.

Humildemente

Forgefather Vulkan He'stan, Portador da Lança de Vulkan, chefe em comando da Operação dos Astartes emTamit-zaa, compreendendo a Strike Force Judgement Day e a Strike Force Dactylon's Rage, destituído de sua Frigate."
++++

Provavelmente Maggot e os Orks voltariam para atacar. He'stan ordenou que o Techmarine que os aguardava com as naves do Planetstrike recuperasse os Tanques para que eles pudessem seguir até o Espaço Porto. De lá, só o Imperador saberia o que eles iriam ter que fazer para sair dessa armadilha.
40k: Salamanders, Orks, Inquisição
Mordheim: Mercenaries, Orcs, Norse
Infinity: Tohaa
FoW: British
Firestorm Armada: Dindrenzi
BloodBowl: The Galaxy Hitchhikers
User avatar
streem
Fire Drake
 
Posts: 1080
Joined: 26 Jul 2009, 20:42
Location: São Paulo - SP

Re: Shanti - Tamit III.

Postby phantasma » 20 Jun 2011, 12:36

Battle Report – Os Últimos dias de Tamitza.
Jogador “ORDEM”: Void (Eldar)
Jogador “DESORDEM”: Phan (Orks).
Número de pontos da Partida: 3000pts (1500pts por army)
Frente de Batalha: SHANTI
Vencedor: DESORDEM – Phan (Orks).


A Perseguição

Os Orks disparados em uma perseguição frenética atráz de um de seus inimigos, os Eldars, chega ao planeta Shanti, lá alcança seus fujitivos, mas em uma quantidade bem maior dos que estavam fujindo, "eles tinha reforço!".
Sem se intimidar e para que não desse tempo aos inimigos, ele manda seus exercitos de Deffkoptas avançarem com toda velocidade, e eles avançam com uma rapidez e ferocidade tao grande que pega os Eldars desprevinidos e assim destruindo um de seus veiculos, imobilizando outro e parando uma das tropas.
Os Eldars, tentando se reagrupar, eliminam os Deffkoptas e se preparam para o combate.
Porem ja era tarde demais, o General de Guerra Kek ja estava praticamente em cima deles e matando tudo e todos que estivessem na frente.
Os Eldars recuam e se escondem em algum lugar do planeta Shanti esperando por mais reforços.
Os Orks perdem os Eldars de vista e sem muito o que fazer seguem em ronda pelo planeta Shanti procurando por eles ou algum outro inimigo para derrotar.

Phan
User avatar
phantasma
Sergeant
 
Posts: 411
Joined: 04 Nov 2010, 12:28

Re: Shanti - Tamit III.

Postby HaroudoXavier » 01 Jul 2011, 02:02

Battle Report – Os Últimos dias de Tamitza.
Jogador “ORDEM”: Haroudo (Space Marines)
Jogador “DESORDEM”: Heron (Orks).
Número de pontos da Partida: 2000pts (1000pts por army)
Frente de Batalha: SHANTI
Vencedor: ORDEM - Haroudo (Space Marines).

Após a destruição de Lyra, os Death Dealers diviram seus esforços, uns buscando respostas, outros, continuando a experimentar com Tyranids da Hive Fleet Briareos. Um terceiro grupo, chegou a Shanti, rastreando um grupo de Orks. Liderado pelo Master of the Forge dos Death Dealers, o grupo conseguiu vencer os Orks após uma batalha sangrenta em que dois dos Dreadnoughts foram destruídos, na luta que exterminou cada um dos orks.
Image

Image
HaroudoXavier
Astartes
 
Posts: 229
Joined: 17 Mar 2010, 10:59
Location: Recife-PE


Return to Campanha nacional Warhammer 40.000.

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron