Marmoria - Tamit VII.

"Os últimos dias de Tamitzaa"!

Marmoria - Tamit VII.

Postby Gereth » 03 Dec 2010, 12:52

Marmoria

Nome: Marmoria (Tamit VII)

Segmentum: Segmentum Tempestus
Setor: Loki

Sub-setor: Hagnarok

Sistema: Tamit-Zaa

População: 8.000.000.000 (estimada)

Afiliação: Império

Classe: Hive World/Penal World

Geologia: Planeta gelado e desértico, com vastas planícies rochosas e atmosfera rarefeita. Não tem oceanos.

Ecologia: Não tem formas de vida nativas

Economia: Principal produto de exportação são rochas decorativas (incluindo o valioso Jaspe Ígneo), minerais raros e chapas de metal de alta durabilidade para a indústria espacial.

Principais Cidades: Marmoria Prime, Capital Planetária, hive world com uma população estimada de 6 bilhões, localizado na zona equatorial em torno das profundas minas do planeta e Marmoria Secundus, hive world com uma população estimada de 2 bilhões, localizado na zona polar e responsável pela produção de chapas metálicas através das “Prensas Tectônicas” localizadas na região.

Política: Marmoria é um planeta que pode se gabar de ter uma das piores qualidades de vida do Império. A exceção de uma pequena classe dominante, a população é basicamente composta de infindáveis hordas de trabalhadores braçais que sobrevivem na mais absoluta miséria, trabalhando noite e dia nas profundas minas de extração de minério ou nas forjas e gigantescas prensas tectônicas dos pólos, além da vasta colônia penal que se encontra no planeta, composta basicamente de presos locais e de fora do planeta.

O Governador planetário corrente é Lorde Caban Farkwaard, mais conhecido pelo povo como “Caban o Monstro”, por conta de sua violência irrestrita e caráter psicopata ao lidar com a população. Muitos ainda carregam na memória a lembrança da “Noite dos Mascarados”, onde após uma paralização de 1 hora dos operários em uma das fábricas para pleitear por melhores rações, uma companhia inteira da Guarda Planetária foi destacada para acabar com a “rebelião”, resultando na chacina de 200 mil pessoas, entre trabalhadores e seus familiares. Posteriormente os restos mortais destes foram reprocessados e servidos como única alternativa alimentar aos outros funcionários por 3 semanas, a título de exemplo e como concessão ao pedido dos mesmos por uma alimentação com maior teor de proteína.

Apesar de seu extremo abuso de poder e uso de violência, as autoridades do Setor fazem vista grossa à situação de Marmoria uma vez que ano após ano o planeta cumpre rigorosamente suas cotas para com o Administratum.

Marmoria é uma bomba-relógio em potencial, com suas infindáveis fileiras de operários levados à beira da rebelião por conta do regime opressor e desumano, sendo a ordem mantida apenas a custo de muitas vidas e execuções disciplinares constantes.

Força Militar: Marmoria conta com uma considerável Força de Defesa Planetária, com um contingente estimado de 1 milhão de combatentes, porém esta é principalmente usada como força repressora interna, tendo um treinamento militar médio a básico. O planeta também é o berço do regimento da Guarda Imperial “897th Marmoria Marauders”, composto basicamente por Conscritos e Legiões Penais, mantendo uma pequena guarnição local de veteranos, que também atuam como comandantes e conselheiros da Força Planetária local. O Comandante das Forças Planetárias é o Marechal de Campo Fulkrum Farkwaard, filho primogênito de Lorde Caban, e igualmente conhecido como seu pai por sua violência e total descaso pela vida humana.

Marmoria não tem uma frota militar própria (a proteção principal do sistema vem do Planeta-Forja de Incudem), porém conta com uma relativa frota mercante que opera no sistema, e muitas dessas naves têm armamentos para se proteger dos constantes ataques piratas da região, principalmente dos sistemas próximos dominados por Orks como V’Run e Jurn.

Pontos de Interesse:

• As Gigantescas Prensas Tectônicas localizadas no Pólo Norte, perto de Marmoria Secundus, que usam as imensas pressões geradas pela movimentação das placas tectônicas do planeta para forjar placas metálicas de incrível resistência, usando ligas especiais feitas com componentes raros encontrados nos vastos depósitos minerais de Marmoria. Essas placas metálicas hiper-densas são usadas na construção das proas sólidas de muitos cruzadores da Frota Imperial, e exportadas para vários Forge-Worlds pelo Império;

• Fortaleza Penal de Gehena, na zona setentrional de Marmoria, na rota entre Marmoria Prime e Marmoria Secundus, principal colônia penal da região e centro de recrutamento da Legião de Conscritos dos “Marmoria Marauders”. Conhecida pelo seu famoso portal que contém a inscrição em gigantescas letras de bronze “Aqueles que aqui entram devem deixar de fora toda a Esperança”;

• Tumba-Monumento em homenagem ao Inquisitor Inshabel Ushter, da Hordo Hereticus. Este inquisitor, nativo de Nimbus, ajudou no grande purgatório de Marmoria em 456M39, combatendo uma gigantesca rebelião fomentada por cultos heréticos na época. Foi morto durante os últimos estágios da campanha e beatificado em 592M39, e a tumba erigida em sua homenagem contém seus restos mortais. O monumento é pequeno e simples se comparado às imensas catedrais de Ophelia VII, a capital espiritual do Segmento, mas a aparência exterior humilde esconde um vasto complexo de catacumbas onde descansam os restos mortais não só do inquisitor mas também de todos os servos leais ao império que pereceram no conflito a mais de dois mil anos. Antigas histórias dizem que nestas catacumbas ainda se encontra a lendária “Imperator Cruor”, uma power-mace usada pelo inquisitor em suas cruzadas e que era capaz de banir demônios em nome do Imperador da Humanidade. Histórias mais recentes (e sumariamente reprimidas pela Força de Defesa) falam de estranhos rituais realizados próximos ao monumento.
User avatar
Gereth
The Painting Frog
 
Posts: 2151
Joined: 25 Jul 2009, 22:33
Location: Cuiabá - Mato Grosso

Re: Marmoria - Tamit VII.

Postby voidbr » 14 Feb 2011, 23:48

Battle Report – Os Últimos dias de Tamitza.
Jogador “ORDEM”: voidbr (Eldar)
Jogador “DESORDEM”: alex (Chaos Marines)
Número de pontos da Partida: 1000
Frente de Batalha: MARMORIA
Vencedor: DESORDEM – alex


Em uma regiao abandonada de Marmoria, um grupo de Chaos Marines avançam para onde, a um tempo esquecido, descansava uma reliquia esquecida. Farseer Kimen-endil previu isso avançando de encontro das forças malignas.

O encontro se passa em um antigo posto avançado pela guarda imperial, no qual foi abandonada depois de destruida por uma rebeliao herege.

As tropas se encontram
Image

Image

Primeiros movimentos
Image

OS Obliterators Simplesmente "Obliteram" o war walker
Image

Os Eldar tentam flanquear o Rhino, mas fica perigosamente perto do veículo inimigo
Image

As Banshees assaltam o Daemon Prince, causando duas wounds, no contra-ataque elas sofrem pesadas baixas.
Image

O Transporte eldar é assaltado pelos Khorne berserkers
Image

E o combate continua
Image

Os Dire Avengers tentam se afastar dos Berserkers
Image

O combate termina, o Daemon Prince sai vitorioso
Image

OS Rhinos, apesar de vazios, se aproximam das linhas eldar
Image

O Daemon prince avança
Image

Mas é fuzilado pelos guardians segurando a linha
Image

O flanco direito é perdido, e o destino desse batalhao de eldar se define
Image

Terminando em um assalto contra o Seer Council comandando o grupo
Image

A batalha termina com os Chaos Marine livres para explorar o complexo, e encontrar o artefato.
http://vamosvernopanoverde.blogspot.com/

"Devlan Mud é talento liquido" -4irw4lk3r
"Warhammer is a way of life" -Chines copião.
User avatar
voidbr
Veteran Sergeant
 
Posts: 958
Joined: 27 Jul 2009, 20:08
Location: Sobradinho-RS

Re: Marmoria - Tamit VII.

Postby Montagna » 28 Feb 2011, 22:10

Battle Report – Os Últimos dias de Tamitza.
Jogador “ORDEM”: Montagna (Blood Angels)
Jogador “DESORDEM”: alex (Chaos Marines)
Número de pontos da Partida: 1000
Frente de Batalha: MARMORIA
Vencedor: DESORDEM – alex


E nais uma vez as forças do imperador partiram para o ataque contra os hereges e traidores.

O adversário comçou se escondendo dentro de um prédio:
Image

Mas os Blood Angels decidiram que chegariam no campo de batalha para pegar o inimigo de surpresa. Sem sinal do inimigo os traidores aguardavam.

De repente caidos do ceu uma esquadra de assalto se preparou pra pegar os transportes pelas costas acompanhadas por um baal predator. Contudo aquele não era o dia de sorte dos BA e os tiros de melta erraram:
Image

Só restou aos BA assistirem o desembarque dos plague marines e dos khorne bersekers. E o Daemon Prince atacar o Baal Predator, a luta se encerrou rapidamente:
Image

Image

Image

Image

Quando os outros assaults chegaram com o librarian só restava aos BA tentarem vingar seus irmão mortos, mesmo tendo matado um obliterator, a carga do Daemon Prince foi avassaladora, depois de dois turnos de combate era isso que se via no campo de batalha:
Image

Por fim, um grupo de scouts completamente atrasados entraram no lado oposto do campo de batalha, e tentarem inutilmente matar o ultimo dos obliterators, que acabou matando dois deles antes que os mesmos fossem derrotados:
Image

E isso foi o que "restou" do army do chaos. Foi um duro golpe no orgulho dos Blood Angels.
Image
User avatar
Montagna
Veteran Sergeant
 
Posts: 1088
Joined: 16 Oct 2009, 20:55
Location: Canoas, RS

Re: Marmoria - Tamit VII.

Postby 4irw4lk3r » 01 Mar 2011, 03:09

Battle Report – Os Últimos dias de Tamitza.
Jogador “ORDEM”: 4irw4lk3r (Deathwing)
Jogador “DESORDEM”: Alex (Chaos)
Número de pontos da Partida:1000
Frente de Batalha: MIRELLA
Vencedor: “DESORDEM”: Alex (Chaos)

Basicamente um massacre... Mas depois coloco o BR.
Brushes n' Paints
"Que a sombra da vingança caia sobre meus inimigos!" - Sombras de Caliban
User avatar
4irw4lk3r
Veteran Astartes
 
Posts: 313
Joined: 23 Mar 2010, 13:45
Location: Porto Alegre - RS


Return to Campanha nacional Warhammer 40.000.

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron