Apokalypse CAW 2011 - FOTOS

Seção destinada ao clube de jogos "Campinas at War!" localizado em Campinas/SP.

Re: Apokalypse CAW 2011 - FOTOS

Postby Ellendill » 08 Dec 2011, 13:13

Agora me tira uma dúvida qual o save Inv que vcs tavam usando para o Hierophant? 3+? Pq se for isso talvez tenha estado aí o problema, pq ele tinha com a regra de nid da 4 ed save inv 5+, aí veio o codex novo e a merda do poder se for usar o equivalente agora é 3+, porém a pontução do bicho não mudou... Aqui a gente manteve ele no 5+.

No army builder ta 2+/(i)6+ 1250 pontos... AP pg148
Ta certo que é warp field, agora se é o mesmo do Zoanthrops é (i)3+
Aonde mostra i3+ ou i5+ ? Ta em algum FAQ isso?
realmente ta meio confuso?

de resto apocalypse é muito mais legal...
Image
Ellendill
Sergeant

Postby streem » 08 Dec 2011, 14:21

Acabei de olhar na atualização do Imperial Armour Apocalypse, que foi incluida no Army Builder, e tá 6+ o invulnerável. Não sabia que o 3++ era por causa da regra do Zoanthrop, vacilo meu nao ter olhado a ficha dele, mas em lugar nenhum diz que o que sai nos Codex recoloca as regras de alguma unidade do Apocalypse. Se na ficha dele tá daquele jeito, é daquele jeito.
40k: Salamanders, Orks, Inquisição
Mordheim: Mercenaries, Orcs, Norse
Infinity: Tohaa
FoW: British
Firestorm Armada: Dindrenzi
BloodBowl: The Galaxy Hitchhikers
streem
Fire Drake

Postby castello » 08 Dec 2011, 17:35

O Army builder não é regra de nada, por sinal tem milhões de erros.

Eu escrevi errado na 4ed o warp field era save 6+ TEM RAZÃO!!

Só que no codex novo o warp field é 3+, e em momento algum no livro apocalypse fala que o save dele é 6+, fala que tem o tal poder e que na regra atual é 3+. O problema é que assim esse bicho deveria valer muittooooo mais em pontos, sendo assim nós achamos melhor deixar como está com a regra da 4 ed mesmo, enquanto não sair um apocalypse 2 atualizando as regras.
A doença só aumenta.....

35.000 de Space Marines e crescendo....
8.000 de Orcs
4.500 de Grey Knights
2.500 de Beastmen
castello
Sergeant

Postby Macchiavieira » 09 Dec 2011, 03:11

Pois e... Estou com o Castello

No Apocalipse diz que o Hierophant tem Warp Field. No codex mais recente dos Nids, Warp Field é 3++. Portanto é 3++!

Eh uma baita mudança do Warp Field eu concordo... Mas são as regras... A GW deve tem (pelo menos teria) a obrigação de ver o impacto que uma mudança de uma habilidade causaria. Se não lançaram errata, é porque eles querem deixar como está. Tanto que fizeram o apocalipse 2 (reload) e não falaram nada...
Fica forte, mas não estamos falando de um bicho que eh exatamente a definição de barato... É a segunda mini mais cara do livro de apocalipse!!!

Ele tem um outro profile no imperial armour. So que custa um terco a menos de pontos! Acho uma grande sacanagem lançarem no imperial armour um profile diferente, e diga-se muito diferente, de um bixo que ja tem profile no apoc/codex.

Querem outro exemplo? O Trygon!
Tem um profile no imperial armour que custa 90 pontos a mais que o normal...
E sabe o que ganha? S8, T7, assalta a 12' e se der deep strike em cima de uma unidade inimiga entra em base contact com ela como se estivesse assaltando....

Eh um saco essa zona da GW/Forge
IMPERIAL GUARD: 6307 PONTOS
TYRANIDS: 5551 PONTOS
ORKS: 4285 PONTOS
Macchiavieira
Scout

Postby Gusula » 09 Dec 2011, 11:44

Quem ainda não viu, tem um batle report do figth no link abaixo feito pelo Sephir

viewtopic.php?f=36&t=3965&p=43994&sid=39c86f3882d9a6a9a4fa4246f5ad9345#p43994
CAMPINAS AT WAR
Warhammer40k: White Scars - 4.5000 pts
Image
Gusula
Sergeant

Postby castello » 09 Dec 2011, 22:35

Macchiavieira wrote:Pois e... Estou com o Castello

No Apocalipse diz que o Hierophant tem Warp Field. No codex mais recente dos Nids, Warp Field é 3++. Portanto é 3++!

Eh uma baita mudança do Warp Field eu concordo... Mas são as regras... A GW deve tem (pelo menos teria) a obrigação de ver o impacto que uma mudança de uma habilidade causaria. Se não lançaram errata, é porque eles querem deixar como está. Tanto que fizeram o apocalipse 2 (reload) e não falaram nada...
Fica forte, mas não estamos falando de um bicho que eh exatamente a definição de barato... É a segunda mini mais cara do livro de apocalipse!!!

Ele tem um outro profile no imperial armour. So que custa um terco a menos de pontos! Acho uma grande sacanagem lançarem no imperial armour um profile diferente, e diga-se muito diferente, de um bixo que ja tem profile no apoc/codex.

Querem outro exemplo? O Trygon!
Tem um profile no imperial armour que custa 90 pontos a mais que o normal...
E sabe o que ganha? S8, T7, assalta a 12' e se der deep strike em cima de uma unidade inimiga entra em base contact com ela como se estivesse assaltando....

Eh um saco essa zona da GW/Forge

Só pra deixar claro, aqui no rio a gente manteve esse bicho com o inv 6+.

O Imperial Armour que tem ele é anterior ao apocalypse.
O trygon do IA é melhor e mais caro simplismente por uma coisa, ele é um gargantuan creature, logo não morre com um tiro de força D, que é o que mais tem em jogo de apocalypse q se preze.
A doença só aumenta.....

35.000 de Space Marines e crescendo....
8.000 de Orcs
4.500 de Grey Knights
2.500 de Beastmen
castello
Sergeant

Previous

Return to Campinas at War!