Wayland - Free Shipping até 29 de Novembro

Seção destinada ao clube de jogos "Campinas at War!" localizado em Campinas/SP.

Re: Wayland - Free Shipping até 29 de Novembro

Postby Normal » 22 Nov 2011, 11:24

Provavelmente vão cancelar sim, pq o site não bloqueia automaticamente envio pra fora da região que eles podem enviar.
"Não assalte o Warboss"

Image
Normal
Veteran Sergeant

Postby phobosdeimos » 22 Nov 2011, 11:40

É provavelmente vão sim, eles me enviaram outra nota...
Hi there.

unfortunately even if it was small enough to be despatched via Airmail, Games Workshop trade terms prevent us from sending their products to customers outside of the EEA.

We would therefore be unable to assist at this time.

Best regards

Tou procurando uma alternativa pra isso agora. Sei que eles não vão poder me ajudar mesmo. Alguém sabe uma viável? Eu tenho uma em mente e já tou negociando. O atendente disse que manda pra mim sem problemas, mas eles não tem o Mega Paint Set.
phobosdeimos
Astartes

Postby phobosdeimos » 22 Nov 2011, 12:44

Sistema meio mal implementado o deles. Eles poderiam dar ao menos um aviso no carrinho de compras, ou fazer uma espécie de filtro para os produtos da GW no final da compra, mas tudo bem. O estorno foi realizado, só espero que conste no cartão em breve pois gostaria de proceder a compra em outro lugar :( putz, mó dor de cabeça mesmo.
Obrigado pela ajuda e dica de todos até então galera.
phobosdeimos
Astartes

Postby Everton » 29 Dec 2011, 14:08

Senhores,
gostaria de aproveitar o topico sobre envio da Wayland para tirar uma duvida.
Fiz uma compra a alguns dias e a unic forma de envio era "airmail" gostaria de sabe se esse tipo deenvio gera codigo de rastreio.Não encontrei nenhum codigo nos emails que a wayland mandou confirmando a compra e o envio.
se puderem me ajudar sou grato.
Bretonnians- 2000 pts.
Dark Angels- 1000 pts.
SI VIS PACEM PARA BELLVM
Everton
Noviate

Postby Normal » 29 Dec 2011, 14:29

Não tem rastreio, o airmail é o frete basicão internacional. Rastreio só com express pra cima.
"Não assalte o Warboss"

Image
Normal
Veteran Sergeant

Postby phobosdeimos » 29 Dec 2011, 19:16

É realmente não tem rastreio. Eu não tenho certeza, mas pelo que eu ouvi dizer o tracking pelo Airmail é muito complexo de ser obtido. É necessário entrar em contato com a companhia que está fazendo o envio e pedir formalmente o Tracking do mesmo.
Isso quem me disse foi um amigo que mexe bastante com essas paradas de correio internacional, não sei ao certo se a informação procede mesmo. Acho que os únicos que podem conseguir o código de rastreio são aqueles que enviam, mas tem muita burocracia envolvida e a maioria só corre atrás do mesmo em caso de estravios grandes.
Estravios pequenos as empresas reenviam o produto, pois imagine só, se o processo for burocrático dessa maneira fazer o mesmo para 100 produtos ou até mais? seria realmente inviável.

Resumindo, é melhor esperar o tempo que a Wayland pede. Se você não pediu nada da GW eles não irão fazer o reembolso pra você e sua encomenda virá.
Fique tranquilo, pois ambos a Maelstrom e a Wayland já me reenviaram produtos que infelizmente não chegaram no prazo determinado por eles. No meu caso foi pouquíssima coisa que não chegou.
Abraço.
phobosdeimos
Astartes

Postby Everton » 30 Dec 2011, 03:33

Pessoal,
No email de confirmação do pagamento e envio não encontrei prazo para entrega.não me preocupo com a seriedade da empresa,uma vez que me reembolsaram por um item que não tinha em estoque,mas gostaria de ter uma ideia de quando chega ou saber onde esta XD.Uma vez que a entrega demora,é bom ter ideia de quando chegara.
Sei que no fim do ano demora mais do que o normal,mas se puderem dar uma ideia de quanto tempo leva para chegar eu agradesço. :D
Bretonnians- 2000 pts.
Dark Angels- 1000 pts.
SI VIS PACEM PARA BELLVM
Everton
Noviate

Postby Everton » 30 Dec 2011, 14:59

Pessoar,
tava saindo para trabalhar hoje,e advinhem quem chegou.
Minhas Tinhas :D.
Acreditava que levaria 30-40 dias pra chegar,mas chegou em 12. :shock:
No email da Wayland marca que foi enviado dia 17 as 21:15(horario da inglaterra) e chegou na minha casa 29/12 as 12:54. A unicafosa ruim foi o cornodo carteiro que deixou pindurada a caixa no meu portao e foi embora,mas tirando isso gostei muito do serviço da loja.comprarei mais vezes :mrgreen: .
Bretonnians- 2000 pts.
Dark Angels- 1000 pts.
SI VIS PACEM PARA BELLVM
Everton
Noviate

Postby phobosdeimos » 31 Dec 2011, 04:41

Muita sorte irmão, as minhas estão na Alfândega desde o dia 02 de dezembro, chegaram ao Brasil em menos de 1 semana, porém o problema principal é lá na toca do leão.
:) divirta-se com suas tintas.
phobosdeimos
Astartes

Previous

Return to Campinas at War!