Apokalypse 2011 - CAW

Seção destinada ao clube de jogos "Campinas at War!" localizado em Campinas/SP.

Re: Apokalypse 2011 - CAW

Postby Gusula » 09 Oct 2011, 13:56

Vamos lá gente, temos de agitar o negócio.

Dia 04/12

Local - Louveira

Lado do imperador
Gusula - Marines 3.000
Streen - Marines 4.000
Demosamdfobos - Dark Angels 2.000
Iscalipo - Marines 4.000
FALTAM 3.000 PONTOS

Inimigos do imperador
Calvinan - Chaos Marines 4.000
Machhivieira - Nids 4.000
Euclides - Orks 4.000
Misak - Necrons 4.000

Está quase lá
CAMPINAS AT WAR
Warhammer40k: White Scars - 4.5000 pts
Image
Gusula
Sergeant

Postby calvinan00 » 21 Nov 2011, 23:58

Gusula wrote:Vamos lá gente, temos de agitar o negócio.

Dia 04/12

Local - Louveira

Lado do imperador
Gusula - Marines 3.000
Rodrigo Assunção - Eldar 4.000
Demosamdfobos - Dark Angels 2.000
Iscalipo - Marines 4.000
FALTAM 3.000 PONTOS

Inimigos do imperador
Calvinan - Chaos Marines 4.000
Machhivieira - Nids 4.000
Euclides - Orks 4.000
Misak - Necrons 4.000

Está quase lá

Pessoal, todos estão confirmados ?

Gusula, vc tem de ir atras do Baneblade.... Será que o Marneus 40k não empresta ?

Faltando ponto para o lado do imperador, completamos com IG do Ivan....

Faltam 2 semanas !!!!!!
calvinan00
Noviate

Postby streem » 22 Nov 2011, 00:26

Bom, como conversamos no FOM III, a galera daqui queria ir! Eu entro fácil com 4 mil pts, o Eneas com uns 2 mil e o Silvio poderia levar mais alguns pontos (uns 3 mil?) pro lado do mal ai, fechando a peleja! O que me dizem?
40k: Salamanders, Orks, Inquisição
Mordheim: Mercenaries, Orcs, Norse
Infinity: Tohaa
FoW: British
Firestorm Armada: Dindrenzi
BloodBowl: The Galaxy Hitchhikers
streem
Fire Drake

Postby calvinan00 » 22 Nov 2011, 00:44

streem wrote:Bom, como conversamos no FOM III, a galera daqui queria ir! Eu entro fácil com 4 mil pts, o Eneas com uns 2 mil e o Silvio poderia levar mais alguns pontos (uns 3 mil?) pro lado do mal ai, fechando a peleja! O que me dizem?

Daqui temos 4 x 4... Meu ponto é que onde cabem 8 cabem 10, rsrsrsrsrs

Vcs vem em 2 ou 3 ? Se for 2 vai um pra cada lado e fecha, se for 3 precisamos fechar de um lado reduzir a pontuação por pessoa.... Quais seriam os armys ?

Por mim vcs sao mais que bem vindos !
calvinan00
Noviate

Postby Gusula » 22 Nov 2011, 19:34

streem wrote:Bom, como conversamos no FOM III, a galera daqui queria ir! Eu entro fácil com 4 mil pts, o Eneas com uns 2 mil e o Silvio poderia levar mais alguns pontos (uns 3 mil?) pro lado do mal ai, fechando a peleja! O que me dizem?

Serão 16.000 pontos de cada lado. Acho que dá pra se arrumar. A única coisa é que peço que me mandem os e-mails de vocês por PM. Para trocarmos as listas. Eu orgnizo o lado do Imperador e o Machivieira organiza o ldo dos inimigos. Assim no dia, todo mundo já vem com a sua lista pronta, é só rolar a iniciativa e iniciar a partida.
CAMPINAS AT WAR
Warhammer40k: White Scars - 4.5000 pts
Image
Gusula
Sergeant

Postby streem » 23 Nov 2011, 01:56

Code: Select all
andradesantosandre@gmail.com

Gusula, manda um email pra mim que passo o do resto da galera e ai agente acerta de uma vez como vai ser o role!

Abraços.
streem
Fire Drake

Postby phobosdeimos » 01 Dec 2011, 02:58

E ai pessoal, poucos dias para o Apokalypse, espectativas grandes e os lados já estão se arrumando pra batalha final. Vou deixar os Deathwings na reserva por enquanto já que os mesmos estão com poucos pontos. O Macchiavieira vai me emprestar 4.000 pontos de IG, isso nos ajuda um pouco com os veículos :) pois estavamos em falta com isso.
É isso ai, poucos dias pra ler melhor sobre a lista e estar pronto pra batalha, abraço a todos.
phobosdeimos
Astartes

Postby iscalipo » 01 Dec 2011, 10:42

e ai galera como ficou essa peleja????

Quem ta com o imperio e quem ta contra o imperio????

ate onde sei continua 4 x 4????

streem, gusula, phobosdeimos, precisamos conversar e logo...senao o cacete sera doido...hierophant e bane blade dos orks do outro lado sera f...madera ta loco pra montar um pilon pro misaki nossas chances cada vez reduzem mais...mas como marine e duro de se destruir continuaremos a tirar o sono de qq inimigo q por ventura se arrisque a nos enfrentar...pra vcs do outro so mando um grd abraço, boa sorte e de lambuja rolo um 3+ de save...rsrs e nao arranquem os cabelos pq dessa vez nao sera uma pequena troop de 10 ou 20 e sim uma grd legiao de marines fanaticos pelo imperio...

brincadeiras a parte quero tmb deixar bem claro a minha tristeza por um de nosso jogadores nao poder jogar e axo q ele fara muita falta pelo lado do imperio (na vdd axo q ele ta querendo parar de jogar) Rodrigo de assumpçao vulgo Barroca...po Barroca larga mao em cara ...vamos voltar a jogar....

bom vou terminando por aqui e agradecendo a todos q virao pq sera um dia bem proveitoso e o Hobby q ganha com isso tmb...

Ps:
Galera... breja gelada...sera q duas caixas de garrafas da?????
Warhammer e breja por deus...bom quem eu sei q detona nas brejas Euclides e eu...comida tmb tera so ainda nao decidimos o q sera.
quem quiser pode dar opinioes...

entao galera e vir para louveira e curtir, o resto dexa com a gente....flwwwwwwwww
ultramarines: 4900 pts (arumei mais uns 1300 pts com o streem nao computados...hehehe)
Chaos S. Marines: 3500 pts
Necrons: 2663 pts (codex antigo)
Orks: 2500 pts
Black templars: 700 pts (Esperando o novo codex)
iscalipo
Noviate

Postby streem » 01 Dec 2011, 12:33

SALAMANDERS, IN VULKAN'S NAME AND FOR THE EMPEROR!

Só quero deixar avisado a corja herética, aos xenos imundos e aos orks acéfalos, que vocês conhecerão a IRA DOS SPACE MARINES neste domingo.

To levando os livros do apocalypse, o notebook com army builder e todos os imperial armours da vida, além de muitos pontos de Space Marines e pontos extras caso role alguma treta. O Fabão vai de Chaos e vai levar 4 mil pontos.

Iscalipo, eu mandei no email algumas ideias que tive, de qualquer forma, manda um pm com seu email que agnt discute isso ai. Pode vir de Skullhamma, pode vir de Pylon, de Hierophant, VAI LEVAR MELTA E MARTELADA NA CABEÇA! PQ AQUI É SPACE MARINE PORRA! HAUEHAUEHAUHEAUHE

Eh isso ai galera, to muito empolgado!

Grande abraço e obrigado por me acolherem pra partida,

STREEM
streem
Fire Drake

Postby phobosdeimos » 01 Dec 2011, 13:25

:( queria estar com meu army pronto 2+ de save e mais um monte de tranqueira pra deixar o inimigo bem puto kkk. Mistureba de Assault com Ranged, Deathwing Deepstrike... todo mundo rolando LD 10 ou seja, exército bem chatinho de enfrentar, pena que não ta pronto, por isso vou de IG.
Espero estar com os veículos ainda no segundo turno, pq sei que todos vão estar mirando nos veículos grandes. Vão grudar neles igual cabelo em sabão :D.
phobosdeimos
Astartes

PreviousNext

Return to Campinas at War!