Brasão e Logo

Seção destinada ao clube de jogos "Campinas at War!" localizado em Campinas/SP.

Brasão e Logo

Postby phobosdeimos » 10 May 2011, 02:45

Estou postando aqui conforme conversado com o Gusula no mês passado. A idéia era termos um brasão e um logo para maior identidade.
Fiz o concept de um brasão e estou postando o mesmo aqui. O logo ainda necessito de um tempo pra pensar, mas acho que vou entrar em contato com quem manja mais pra fazer. Ta bem fantasy o brasão apesar de jogarmos mais 40k.
A fênix esta no meio do escudo pois o brasão de Campinas é representado por um fênix em um escudo.
Lembrando que é só um concept, seria legal levar pra alguém que manja bem mais de Photoshop e essas paradas para fazer. Seria legal ter um estandarte assim como os Marines de 40k carregam em seus armies.
Até breve.
http://img542.imageshack.us/img542/8190/campinasatwar.png
phobosdeimos
Astartes

Re: Brasão e Logo

Postby thyranicus » 10 May 2011, 13:21

CARA..EU ACHEI BEM LEGAL O BRASÃO...SÓ UM COMENTÁRIO...ACHEI QUE ELE TA COM CARA DE FANTASY....VC'S JOGAM MAIS 40K POR AI NÃO É???

NO MAIS TA BEM BACANA.... ;)

:twisted: :twisted: :twisted:
FLAMES OF WAR:
2. SS-PANZER-DIVISION "DAS REICH" 9.225.
8-Y GVARDEYSKIY MECHANIZIROVANNIY KORPUS 5.340.
thyranicus
Captain

Postby HaroudoXavier » 10 May 2011, 14:41

1. Lindo brasão.
2. Concordo com João. Tá muito fantasy.
Image

Image
HaroudoXavier
Astartes

Postby phobosdeimos » 10 May 2011, 14:54

Sim ta muito Fantasy mesmo XD. O brasão foi retirado do game do Warhammer Fantasy Online. Isso é só um esboço como dito, não é a versão final do mesmo. Temos de discutir para ver se chegamos a um consenso com a galera.
Além disso como dito, gostaria que o brasão em estilo 40k fosse algo que pudessemos colocar em um estandarte.
Deixo o link dos brasões de campinas, vejam que eu tentei seguir a mesma "idéia".
Antigo no estilo Coat of Arms:
http://rpmedia.ask.com/ts?u=/wikipedia/commons/thumb/5/58/Bras%C3%A3o_da_Cidade_de_Campinas.png/45px-Bras%C3%A3o_da_Cidade_de_Campinas.png

Mais moderno e simples:
http://www.cosmo.com.br/campinas/img/Bandeira_Campinas.jpg
phobosdeimos
Astartes

Postby Gusula » 12 May 2011, 15:20

Agora que estou de volta de minha viagem vamos voltar a tratar de warhammer novamente, pincipalmente porque comprei mais um monte de tranqueiras para montar e pintar.

Sobre o brasão, a minha idéia seria usar umas figuras com cara de sgunda guerra, tipo as que listo abaixo.

http://spa.fotolog.com/photo/26/21/53/m ... 6084_f.jpg

Ou

http://2.bp.blogspot.com/_kUTSCKieEXM/S ... BA+CPE.jpg

Poderia seu um escudo com uma bolter e uma chainsword cruzando em "X"...
CAMPINAS AT WAR
Warhammer40k: White Scars - 4.5000 pts
Image
Gusula
Sergeant

Postby Gereth » 12 May 2011, 16:03

Bom, como vocês adotaram Campinas no nome do clube talvez fosse legal integrar algo do brasão da cidade ao brasão do clube. É uma fênix ali no centro do brasão da cidade?

Um tema recorrente tem sido usar armas de um jogo e de outro. Frequentemente o martelo de guerra pelo nome do jogo, mas pra não ficar no tema batido talvez fosse legal dar uma variada.

POr mais que seja simples achei o primeiro brasão postado pelo Gusula, com a cabeça da águia sobre o fundo preto, bem legal. Talvez se vocês incorporassem o simbolo ali (a fênix?) com algum elemento do jogo, ficaria bem legal.
Gereth
The Painting Frog

Postby phobosdeimos » 12 May 2011, 17:34

Então Gereth, a fênix no meio do escudo encontrei na net. A fênix do brasão é um pouco mais arcaica, esta no meu último post, primeira imagem, aquele é uma das retratações do Brasão de Campinas.
Adorei a ideia da Chainsword com uma Bolter fazendo um X, acho que ficou bem legal mesmo agora é só executar.
Como disse, o primeiro era só um esboço, o objetivo é fazer o pessoal postar mais idéias para termos um brasão bem legal.
phobosdeimos
Astartes

Postby Verythrax » 12 Jul 2011, 13:29

Quando surgiu a ideia de clube, uma idéia de logo veio a minha cabeça. Não sei desenhá-la, mas vou descrevê-la, no caso de vcs gostarem e alguém se interessar a desenhar:

fundo preto, com o logo da "caveira com asas" (o mesmo logo q existe no peitoral dos marines) em verde (estilo monitor monocromático) em pixel art (aquele serrilahdo tipico de gráficso de videogame antigos, ou como o meu avatar do forum). Ou em ASCII art.

A caveira central poderia ser substituída pelo logo dos Adeptus Mechanicus.

Pensei em algo assim, digital, estilo computador/mechanicus, visto que boa parte do pessoal do time vinha de um background de trabalhar em TI ;)
Image
Verythrax
Astartes

Postby calvinan00 » 14 Jul 2011, 01:37

Verythrax wrote:Pensei em algo assim, digital, estilo computador/mechanicus, visto que boa parte do pessoal do time vinha de um background de trabalhar em TI ;)

Humm legal, maaaaaassss hein ! Até onde sei só vc e o Anael vem de TI....rsrsrsrsrs :lol:
calvinan00
Noviate

Postby Verythrax » 14 Jul 2011, 12:49

calvinan00 wrote:
Verythrax wrote:Pensei em algo assim, digital, estilo computador/mechanicus, visto que boa parte do pessoal do time vinha de um background de trabalhar em TI ;)

Humm legal, maaaaaassss hein ! Até onde sei só vc e o Anael vem de TI....rsrsrsrsrs :lol:

E o Rodrigo Assumpção tbm, não lembro o q o Bruno faz da vida... ;)

Na época, isso era a maioria :D

Calvinam, que é vc? Não estou ligando o nick ao usuário hehehe
Image
Verythrax
Astartes

Next

Return to Campinas at War!