Blog e Outros

Seção destinada ao clube de jogos "Campinas at War!" localizado em Campinas/SP.

Blog e Outros

Postby phobosdeimos » 24 Oct 2013, 11:56

Olá amigos, como todos aqui devem saber, nós do CAW andamos relativamente ausentes do Fórum. De fato andamos um pouco ausentes de todos os meios de comunicação.
Porém é do nosso interesse ainda voltar a ativa, mas como todos nós sabemos, é complicado realmente produzir material ou discuções de qualidade com tantas preocupações da vida cotidiana.
Acredito que todos sabem que nós possuímos um Blog, e estamos ativos com discuções do clube no Facebook, que é a ferramenta mais fácil para todos os membros.
Eu sou um dos responsáveis pela parte de traduções. Começamos a traduzir Kings of War(não com o intúito de consolidar como um próximo jogo ao clube, mas como aspecto de divulgação desse jogo aqui no Brasil mesmo) e eu estava fazendo uma tradução pessoal do Fallout Warfare(um jogo que quase ninguém conhece, baseado no jogo Fallout Tactics do PC, com miniaturas de papel que podem ser fácilmente subistituídas por de plástico). Vejo o Fallout Warfare como um plus pra quem nunca jogou um jogo de miniaturas antes e quer experimentar sem gastar nada :), porém essa tradução era algo para o público alvo Brasileiro, pois estamos muito ocupados com 40k e Warmachine no momento.

Blog: http://campinasatwar.wordpress.com/
Grupo do Facebook(Fechado): https://www.facebook.com/groups/campinasatwar/

Quanto ao clube mesmo, estamos nos organizando, e se tudo der certo, teremos realmente uma sede física, mensalidade e um estatuto, encontramos pessoas para formar um conselho por enquanto e estamos atrás de novos jogadores que queiram aprender, mas não sabem se querem adentrar ao hobby, devo dizer porém que visto do último encontro nosso(Fight do Piauí) que possuímos uma quantidade boa de membros fixos e que queriam participar do CAW no momento, esperamos que os membros não desanimem e continuem indo ao clube em todos os encontros que participamos.

Estamos marcando um próximo agora para Novembro, e pensando já no de Dezembro. Normalmente sempre fazíamos um Apocalipse ou Mega Battle, era uma tradição de final de ano, porém não sabemos ainda se isso será de fato cumprido esse ano, mas queremos fazer algo legal e diferente.

Atenciosamente Phobos.
phobosdeimos
Astartes

Re: Blog e Outros

Postby boizao » 28 Oct 2013, 21:03

Boa Noite phobosdeimos,

Gostaria de participar de futuros encontros do CAW. Sou um usuário relativamente antigo do fórum, comecei a pesquisar sobre warhammer 40k e o hobby de wargaming em 2011. Porem na época ainda era estagiário e não tinha condições monetárias de começar no hobby. Eu cheguei até a visitar o Gusula uma vez na casa dele, e joguei duas partidas rápidas de Space Marines vs Orks! Enfim quando finalmente me formei e comecei a ter condições de começar no hobby foi justamente quando a GW começou a suas patifarias de embargo para diversos países, dentre eles o Brasil. Foi então que fiquei completamente alienado com relação a wargaming, estava desistindo. Foi só em 2013 que finalmente essa pequena chama reganhou força. Pois consegui emplacar uma viagem de férias para a Europa. Resumo da ópera, quando estive na Espanha fiz uma pesquisa na internet e encontrei uma loja chamada Kaburi que estava oferecendo uma promoção de 20% de desconto em qualquer produto GW. Não deixei passar barato, comprei o Dark Vengence, um Starter Pack, alguns pincéis e a Painting Station.

Hoje estou montando o kit Dark Vengence e experimentando como pintar as minis. Gostaria de participar dos próximos eventos tanto para me divertir jogando, quanto para trocar experiencia de pinturas. Já faço parte da comunidade do facebook do forum, vou tentar adicionar o CAW no facebook.

Bom é isso ai,
Abraços.
boizao
Trooper

Postby phobosdeimos » 29 Oct 2013, 15:21

Opa Boizão, seja bem vindo ai a participar dos eventos. Peça a requisição no facebook que te adicionamos por lá e assim vc pode ficar por dentro dos próximos eventos.
Vai rolar um jogo no próximo dia 23 talvez, estamos ajeitando certinho as datas ainda.
Mas esperamos ver vc com seu exército no próximo dia, se vc tiver só 500 ou 750 pontos arrumamos alguém pra jogar contigo ou figuras adicionais.
phobosdeimos
Astartes

Postby boizao » 29 Oct 2013, 21:27

Opa estarei lá!
boizao
Trooper

Postby legendsdobrasil » 23 Jun 2015, 13:26

Parabéns pelo BLOG!
Legends do Brasil Hobby Center
http://www.legendsdobrasil.com.br