PROSPERO BURNS (UNABRIDGED CD)

Seção destinada à resenhas de produtos ligados ao hobby.

PROSPERO BURNS (UNABRIDGED CD)

Postby Topanico » 10 Jul 2012, 17:44

Image

Pessoal venho hoje falar um pouco sobre o último livro que tive o prazer de escutar Narrado por Gareth Armstrong e escrito por Dan Abnett!

PROSPERO BURNS

A história é contada através dos olhos de um homem, chamado Kasper Hawser, destinado a tornar-se um Skjald, ou contador de histórias para os Space Wolves. Exatamente como ele chega a esse ponto no tempo é uma história longa e complexa, altamente fragmentada que só vem junto nos últimos 50 ou mais páginas do romance.

A habilidade de Dan Abnett é lendária por contar uma grande história através da minúcias reais. Ele também é conhecido pelo tamanho de seu elenco, podendo haver dezenas de personagens bem desenvolvidos em cada livro por meio de histórias magistrais e desenvolvimento de cada personagem. Próspero Burns é não é uma exceção!
No entanto, as transições inicialmente podem parecer um pouco abruptas. A razão para isso é clara: o leitor está participando de flashbacks e encontra fragmentos de memória de Hawser. O motivo para isso floresce durante trama de maneira que só Abnett pode realizar. No entanto, é preciso uma boa dose de atenção para passar por essas transições.

Prospero Burns pode ser uma das maiores obras do Abnett. Sua história é altamente fragmentada para distrair, mas no final a história supera essa falha.

Leitura altamente recomendada !
Image
Jonny´s Arena .. é o berço do Imperium of Man !!
Topanico
Astartes

Re: PROSPERO BURNS (UNABRIDGED CD)

Postby Topanico » 10 Jul 2012, 18:39

Eu poderia falar mais sobre o livro, porém acabaria fazendo algum *SPOILER* eventual. E eu não gostaria de diminuir a experiencia de vcs com relação as historias e segredos revelados durante a trama.

Vale dizer também que minha inicialização com os audio books, em especial com UNABRIDGED CDs (a historia é lida na integra) ainda é curta.. Meu primeiro livro depois de escutar alguns audio dramas foi com SALVATION'S REACH que por acaso também é Dan Abnnet.

Simplesmente fiquei fascinado com a trama e espero começar em breve a ouvir A THOUSAND SONS (UNABRIDGED CD). O mesmo conta os eventos ocorridos durante a historia de Prospero pelo olhar da 15th Legion Astartes (THOUSAND SONS)rumo a sua destruição total pelos executores do império, a 6th Legion Astates ( The Wolves of Fenris) ...

But wait: There are no wolves on fenris! IS that so ? :twisted:
Image
Jonny´s Arena .. é o berço do Imperium of Man !!
Topanico
Astartes

Return to Reviews