Assault on Black Reach

Seção destinada à resenhas de produtos ligados ao hobby.

Assault on Black Reach

Postby comanderjipo » 08 Nov 2011, 16:55

pessoal vcs poderiam me passar um reviw sobre este box
comanderjipo
Civilian

Re: Assault on Black Reach

Postby chico_tigerclaw » 09 Dec 2011, 09:44

Toda caixa básica compensa pela quantidade de miniaturas que nela vem. Em questão de pontos é +- 500 pos para cada lado, e às vezes vem miniaturas exclusivas que só se encontram nestes box. Some a elas o material básico do jogo, como dados, marcadores e o livro de regras. Toda nova edição do jogo sai uma caixa básica.
Sempre vale a pena começar com elas e depois ir expandindo o army com as demais tropas.
Só um exemplo: veja o custo que vc pagaria para ter as miniaturas dos terminators, do dreadnought e dos marines. Tudo bem que nãovem as armas e bits opcionais mas em relação às minis em si, vale a pena.
chico_tigerclaw
Sergeant

Postby piratamolhado » 19 Apr 2012, 07:12

como o chico_tigerclaw disse a caixa básica vale pela grande quantidade de minis e os bônus que são os dados, templates, livro de regras e etc... o time dos orks é um pouco defasado em pontos em relação ao time dos marines, mas pra corrigir isso é simples: bombardeie o dreadnought com os deffkoptas antes que o robozão faça estragos ;-)

Eu adicionaria: a caixa básica tem o suficiciente para começar a jogar, mas deixa a desejar com os jogadores realmente verdes, como eu quando comprei a caixa.

1) Faltam dicas sobre montar as miniaturas, pois embora elas existam são muito vagas, mesmo que as minis sejam simplificadas em relação as que vem nos pacotes temáticos, i.e. Tactical Space Marines.

2) Faltam terrenos na caixa básica; isso pq quando você folheia o livreto se depara com uma mesa bacana com colinas, crateras e arvores, bem, poderia vir uma cratera e uma cerquinha que já tava bom demais... que eu saiba na edição antiga (Warhammer 40000: Battle for Macragge) vinham peças de cenário, mas também vinham bem menos miniaturas em contrapartida.

3) Faltam missões introdutórias que expliquem as regras de forma lúdica, que eu tenha ouvido falar também era assim na edição anterior... ^_^

4)Do material que vem na caixa os dados são a pior parte, são pequenos e feios, seguidos daquelas reguas/varetas... essas coisas você substitui com o tempo, i.e. qualquer trena com medida em polegadas serve...

Tirando essas falhas, eu achei que valeu muito a pena.
Warhammer 40k - Orks (Zanzag's Waaagh!!) 600pts
piratamolhado
Trooper

Postby PeaceCraft » 19 Apr 2012, 15:15

melhor item pra começar orks ou marines

a falta de instruções pega nada, são tudo snap fit extremamente simples, nada que uma criança do pré primário não consiga resolver usando um mínimo de esforço.

terrenos vinha na antiga maccrage, mas sinceramente prefiro os bonecos adicionais - foi um bom negócio.

enfim: melhor investimento pro marine / ork iniciante
Image
PeaceCraft
Sergeant

Return to Reviews