DIVER PT

Seção destinada à resenhas de produtos ligados ao hobby.

DIVER PT

Postby matheus » 16 Sep 2011, 00:53

Senhores, alguem tem referencias da Diver?

como estao eles em relacao ao embargo? quanto tempo demora o envio? eh seguro comprar lah? vem tudo direitinho? tento finalizar compra via paypal mas n consigo, alguem imagina pq? eles n tao finalizando com paypal, soh com cartao ?

vlw
matheus
Noviate

Re: DIVER PT

Postby Mordechai » 16 Sep 2011, 01:07

Fala cara,

Tive uma primeira experiência na diver que foi show de bola!!! Chegou em casa em 14 dias após o envio. O pagamento fiz com o cartão, que não é direto, eles fazem pelo easypay.

O que gostei é que tem tracking, e acompanhando pelos sites de Portugal e do Brasil tudo foi tranquilo e nem encaminhado para a aduana foi...

Tem mais gente que também comprou coisas, já a algum tempo. Todo mundo recomenda... Inclusive qualquer problema, liga lá e fala com o Manoel (to brincando, não lembro o nome)

Em troca de emails com eles, eles estão super afim de vender bastante para o Brasil.

Em relação a preço, comprei uma esfinge de tomb kings, o total que paguei por tudo foi 41 euros, o preço da esfinge na GW Espanha é de 40 euros (sem frete, sem nada)... Pra mim valeu a pena, vou continuar comprando lá.....

Abs.,
Marcos

Ps.: to confiando 1000 vezes mais na Diver do que na legends, em TODOS os quesitos!
http://clubebos.forumeiros.com/forum.htm
-----

"De 40k a gw ta bem avacalhada mostrando marines e macacos, 40k agora é filme de bichinho da sessão da tarde" - Sirron
Mordechai
Veteran Sergeant

Postby matheus » 16 Sep 2011, 01:22

muito boa noticia....

outras pessoas q possam ter tido a seguinte experiencia:

as encomendas vem declaradas? o valor na caixa? alguma acima de 50 dolares parou na alfandega?
matheus
Noviate

Postby Mordechai » 16 Sep 2011, 02:11

Malz, veio declarado como soldados de brinquedo e como presente! O valo declarado por eles acho que foi menor, não lembro direito pois já joguei a caixa fora...

Ah, uma coisa que eu esqueci, diferentemente do que eu estava acostumado com maesltrom e wayland, não veio nenhuma proteção na caixa e a caixa era do tamanho exato da caixa da mini, assim, teve algum idiota dos correios que meteu o dedão e seu aquela rasgada nas duas caixas, o plástico da caixa da mini tava intacto, só esticado, mas ambas as caixas estavam com aquele furo de dedada!!!

Pra mim esse foi o único ponto negativo, pois eu curto ter as caixas bonitinhas...
http://clubebos.forumeiros.com/forum.htm
-----

"De 40k a gw ta bem avacalhada mostrando marines e macacos, 40k agora é filme de bichinho da sessão da tarde" - Sirron
Mordechai
Veteran Sergeant

Postby matheus » 16 Sep 2011, 02:25

hahaha, intendi....vlw cara
matheus
Noviate

Postby Daaz » 16 Sep 2011, 02:35

Essa Diver faz um preco bacana ate nos RC,sera que rola de comprar algo tao caro la? rs
Daaz
Sergeant

Postby Menello » 16 Sep 2011, 14:02

Alguém pode colocar o link?

Acho que alguém já falou dessa loja, não lembro onde...
Menello
Astartes

Postby Hades » 16 Sep 2011, 16:16

Hades
Veteran Astartes

Postby phobosdeimos » 21 Feb 2012, 03:01

Infelizmente tive muito azar com eles. Compro de fora direto, mas nunca tinha comprado com eles. Peça para declararem valor na caixa e peça para dividir os itens por igual na caixa que você for comprar, caso seja necessário a divisão de itens.
Eles não fazem refund e nem tentam entrar em acordo caso seu rolo seja com a receita. Ou seja, se der problema vc não tem suporte nenhum. Fora isso eles são muito prestativos e estão sempre querendo fazer o melhor pra você. Só tome essas medidas de precaução.
NÃO ACEITE DECLARAÇÃO COMO GIFT, de maneira alguma, a receita vai te entubar geral mais ou menos o que aconteceu comigo. Isso pq não pedi pros caras fazerem isso e pela quantidade de coisas que eu tinha pedido, estava mais que disposto a pagar o imposto e não perder do que o contrario.
Resumo da minha história, paguei o triplo de imposto em uma caixa minúscula com menos de 15% do que tinha pedido, e o resto foi pro limbo. Tentei entrar em contato com a receita, mas já era, eles classificaram a parada como "Remessa comercial". Segundo eles iriam mandar de volta ao remetente.
Quanto perguntei a Diver o que eles fariam em caso de retorno aos mesmos, eles nem responderam minha pergunta :(.
Mas como dito, vejo que todos tem um ótimo feedback deles, por isso acho que meu caso foi muito azar mesmo.
phobosdeimos
Astartes

Postby Gusula » 06 Mar 2012, 20:13

O Calvinan comprou lá com boas referencias.
CAMPINAS AT WAR
Warhammer40k: White Scars - 4.5000 pts
Image
Gusula
Sergeant

Next

Return to Reviews