REVIEW - Dwarf Berzerkers da Avatars of War

Seção destinada à resenhas de produtos ligados ao hobby.

REVIEW - Dwarf Berzerkers da Avatars of War

Postby JMMelo » 31 Jul 2011, 19:25

Bom, há alguns meses eu fiz o pre-order da Avatars of War, pra primeira caixa de minis plasticas deles, os Berzerkers.

Ontem, sábado, chegaram... acho que no total demoraram quase 2 meses no correio, mas foi uma grata surpresa receber sem os chatos do correio argentino me chamarem pra retirar lá...

Na hora fui checar as miniaturas, e aproveito pra dividir minhas primeiras impressões com vocês...

Image

A caixa é bonita, pequena comparando com as da GW, mas vem CHEIA de coisas... são 20 miniaturas, sendo 5 sprues de 4 minis cada, um sprue de comando, 20 bases e um movement tray. O preço, 25 euros, me pareceu justo, especialmente considerando que vem MUITOS bits.

Image

Image

Na verdade, uma das minhas queixas é exatamente a quantidade de partes... podia ser algo menos partido... cada miniatura, sem nenhuma firula, tem no mínimo 7 partes (pernas, corpo, 2 braços, 2 mãos e a cabeça). Tem pecinhas tão pequenas que eu quase não consigo VER o que são... usa-las vai ser dureza (tipo, piercing de mamilos e correntes que ligam o nariz e a orelha, e um PENTE!?! Eu marquei na foto pra mostrar como são mínimos.). Achei muito legal ter os cabelos separados, e as peças que sobram vão poder "tunar" um monte de campeões...

Image

Image

Pra resumir, o kit é fantastico... os detalhes das miniaturas são primorosos, tão bons ou melhores que os melhores kits da GW. As minis são perfeitamente compativeis, em tamanho e em visual, mas superam em qualidade os atuais anões da GW.

A critica seria a quantidade de peças pra montar cada mini, e que como as cabeças incluem barbas, e eles escolheram fazer o encaixe torso/pernas chato, a variedade de posições fica meio limitada... mas ainda assim, mais livre que as outras opções do mercado. Também só tem uma opção de arma de 2 mãos por sprue, mas isso é facil de corrigir, mesclando partes da GW e da AOW. E o banner... eu achei bizarro... mas vou usar um de guerreiros da GW e pronto...
JMMelo
Sergeant

Re: REVIEW - Dwarf Berzerkers da Avatars of War

Postby chico_tigerclaw » 01 Jul 2012, 20:47

Recebi ontem a minha caixa dos barbudins + dois blistes de heróis, o Dwarf Berseker e o Bor Dragobane.
As minis são muito bem feitas, quando sair o projeto das novas miniaturas para um army de anões vai ser doído no bolso. A quantidade de pecinhas talvez incomode mas dá opção para customizar as minis variando as posições.
aleu o investimento, bem melhores do que as da GW.
chico_tigerclaw
Sergeant

Re: REVIEW - Dwarf Berzerkers da Avatars of War

Postby Silvio » 02 Jul 2012, 20:05

tenho esta caixa e nem mexi nela ainda...
Silvio
Da OrkBoss

Return to Reviews