REVIEW - MPS - Miss Painting Service

Seção destinada à resenhas de produtos ligados ao hobby.

REVIEW - MPS - Miss Painting Service

Postby JMMelo » 07 Feb 2011, 16:59

Eu sou um cara meio obsessivo... quando comecei meu exercito de anões, uma das unidades no Army Book que mais me interessou são os Longbeards, que hoje em dia 90% das pessoas converte usando a caixa basica de guerreiros anões. Mas sinceramente, eu achava o visual bem mediocre.

Ai, no final do livro, vi a foto dos LBs clássicos:

Image

Lindos demais. E decidi que queria uma unidade. Olha, sinceramente, eu queria comprar direto da GW, mas o precinho BÁSICO é 17 libras por 5, quase 30 dólares. Não ia rolar :(

Como são linha clássica, ou compra na GW ou no EBAY, lojas não tem.

No ebay estava tudo absurdamente caro, até que eu criei cara dura e entrei em contato com um dos vendedores, que aceitava "melhor oferta". Ele pedia 85 dólares em uma unidade de 10, muito bem pintada.

Bom, eles responderam, e depois de muito regatear, chorar e negociar, o resultado é esse:

Image

As minis chegaram hoje, a pintura é de fato excelente (eles fizeram pequenas modificações a meu pedido, depois da foto acima) e todas vieram com bases magnéticas.

A comunicação deles é excelente, o envio foi até bem rápido, e os caras (ou a menina, fiquei com a impressão que pelo menos uma das pessoas com quem tratei é mulher) são muito simpáticos. Depois de tudo pintado, me mandaram fotos, eu pedi pra mudar umas coisas, eles nem piaram, e 4 semanas depois estava tudo prontinho e a caminho.

Saiu mais ou menos o preço comprado da GW, mas incluia pintura, bases magnéticas e o envio. Mais tarde eu tiro fotos de todas juntas e posto ai...
JMMelo
Sergeant

Return to Reviews