As duas metas de Arconte Tavitin

Seção destinada à postagem de estórias criadas pelos usuários ambientadas em qualquer dos universos ficcionais da GW.

As duas metas de Arconte Tavitin

Postby Tavitin » 21 Nov 2011, 01:54

(Archon) "Capitão Tavitin... que.... 'surpresa', vê-lo aqui."

(Tavitin) "Retornei das missões, senhor... Aqui estão os artefatos do Caos que você pediu... o Copo e o Tridente"

(Archon) "Você ja fez os relatórios?"

(Tavitin) "Sim senhor, porém acho que gostaria de ouvir com os próprios ouvidos o ocorrido nos planetas Polares e Mork"

(Archon) "De fato eu gostaria... Pode começar"

(Tavitin) "Bom, primeiro fui atras do copo. De inicio não sabíamos que era um copo, só sabiamos que estava localizado em um planeta gélido controlado pelo império na parte sul. Como possuo hackers muito bem treinados descobrimos que 'o chamado' deste copo atraiu atenção demais. Eldares, Orks, Necrons, Tyranids e mais Marines estavam a caminho do planeta também. A princípio o esquadrão de marines que achou o artefato do Caos fora corrompido e começou a invocar criaturas da Warp."

(Archon) "Quer dizer que você enfrentou Eldares, Orks, Necrons, Tyranids, Marines e muito mais SOZINHO? Não me faça rir Tavitin, isto é ridi-"

(Tavitin) "GRAÇAS a nossa inteligência, nós descubrimos que nenhuma dessas facções estava ciente que haviam mais... 'jogadores', e uma grande batalha ia se iniciar... nós fizemos a volta pelo planeta e fomos DIRETO para o artefato, pivotando completamente qualquer embate direto com os tolos, que lutavam entre si enquanto nós se aproximávamos do grande prêmio"

(Archon) "Uhum... muito inteligente Tavitin, muito inteligente...Imagino que algum combate tenha acontecido, correto?"

(Tavitin) "Haviam demônios por todas as partes. Os fracos que lutavam por nós sucumbiram à loucura imediatamente e o terreno estava ficando cada vez mais modificado pela ruptura na Warp causada pelo artefato. TRAGAM AS CAIXAS!!"

(Archon) "O que é isto? Isso são... Cabeças de Demônios? E como são grandes... Como você conseguiu? Eles costumam sumir quando são mortos... isto é impossível... O QUE? Tem Mais?! Uma, Duas, Três, Quatro... SETE cabeças, todas pertencentes a príncipes demoníacos! Exijo uma explicação!"

(Tavitin) "O artefato, é claro. Veja bem, o copo que esta à sua frente cria um canal direto com a Warp, fazendo com que invocações sejam possíveis, infelizmente isso faz com que os demônios que atravessem esse canal não retornem para a Warp... e Sete é o número de príncipes que eu tive que matar para conseguir o artefato, o Caneco Polar. Fora que tive que sobrepujar um grupo inteiro de marines corrompidos, que foi a terceira onda da grande batalha que eu travei em no planeta Polar."

(Archon) "Interessante, interessante. Tavitin, o matador Demônios. Soa bem não soa? Imagino que você vai colocar as sete cabeças nos seus aposentos pessoais, não?"

(Tavitin) "Vou deixa-las aqui, senhor."

(Archon) "Quanta gentileza, fico lisonjeado com o presente!"

(Tavitin) "Não é porque sou gentil que estou deixando-as aqui senhor... Enfim, há mais batalhas a serem contadas. Aquelas ocorridas no Planeta Mork.
Last edited by Tavitin on 21 Nov 2011, 02:53, edited 2 times in total.
Matador de Demônios e Abridor de Land Raiders
"To table the noobs, se them rage before you, then hear the lamentations on the Forums"
1º Lugar no Campeonato Polar categoria Individual
1º Lugar no Campeonato Da Fork of Mork 2011

Image
Tavitin
Sergeant

Re: As duas metas de Arconte Tavitin

Postby Tavitin » 21 Nov 2011, 01:55

(Archon) "Sim sim, o planeta Mork! Um refúgio para vários Capítulos dos Space Marines. Praticamente um planeta armado até os dentes com Bolters, Lascannons e Tanques! Quero ver que 'truque' você fez pra enganar os Marines... Um embate direto era pra ser fatal... quer dizer, ééé.... O embate direto é uma missão suicida... ééé... eu tava esperando que a sua inteligência e astúcia o fizesse sobrepujar esse problema com os capítulos... ééé enfim me conte..."

(Tavitin) "De fato ERA uma missão suicida. Somente um tolo aceitaria uma missão dessas, enfrentar não só um, mas VÁRIOS capítulos dos Space marines. Infelizmente missões não são aceitas.... são cumpridas. Não tinhamos como escapar do problema, então usamos o Caneco Polar para nosso benefício. Invocamos demônios em um planeta próximo do alvo, fazendo com que vários pelotões se mobilizassem para extinguir a ameaça... MESMO ASSIM ainda tinham todas as defesas de quatro capítulos a serem sobrepujadas."

(Archon) "Fantástico! E como você fez?"

(Tavitin) "Nossos Haemonculus conseguiram clonar 2 seres para desligar os sistemas de defesas inicial para um ataque surpresa durante o amanhecer. Ao desligar os Canhões e Sensores orbitais nossa frota conseguiu descer em uma região abandonada do planeta. Protegidos apenas pela escuridão da noite nós nos aproximávamos para dar o bote quando fomos pegos numa emboscada. Um dos clones que nós criamos acabou nos traindo e armando uma emboscada contra nós, aparentemente o gene de traição que implantamos no clone acabou falando mais alto que suas ordens iniciais. Fomos pegos de surpresa por uma pequena companhia de tanques de Ultramarines"

(Archon) "E como você sobreviveu? Eeer, quer dizer, como conseguiu manejar este revés... Não que eu esteja surpreso por estar vivo... é que.... bom... você sabe...."

(Tavitin) "A luta estava perdida, a surpresa era deles e eles estavam esperando por nós. Fizemos uma Retirada estratégica, logo após assassinarmos ambos os Clones. Eles guardavam informações sobre nossa missão que não podiam ser revelados para os Ultramarines. Depois da CERTEZA de que ambos os clones estavam terminados, uma perseguição deu-se inicio. Os Ultramarines nos perseguindo pelo planeta, nossa tragetória foi completamente aleatória a fim de despista-los. Assim que conseguimos nos livrar dos Ultramarines, descobrimos outra companhia de tanques, só que desta vez de SALAMANDERS!"

(Archon) "Mas, eles não estavam defendedo o planeta? Como você simplesmente esbarrou numa companhia de tanques Salamanders?"

(Tavitin) "Eles estavam em missão de patrulhamento, estavam honrando as ruinas de uma cidade onde aconteceu uma grande batalha antigamente. Nós nos deparamos com o novo inimigo com velocidade e armas. Eles não esperavam encontrar adversários como nós naquele momento. O ataque foi rápido e eficaz impedindo aquela companhia de qualquer retaliação no presente momento. Infelizmente o som de batalha mostrou o caminho para os Ultramarines que estavam nos perseguindo. Sabendo que o embate era inevitável, preparamos para enfrenta-los numa colina."

(Archon) "E o segundo embate com os Ultramarines, o que aconteceu?"

(Tavitin) "Os Ultramarines estavam nos perseguindo até então, então muitos deles vieram diretamente de encontro a nós assim que os sons de batalha soaram na região. Muito deles vieram a pé, de tão fervoroso que era seu ódio por nós naquele momento. Criamos uma distração e assim que interceptamos um chamado de socorro que os Ultramarines receberam, partimos em retirada. Aparentemente o Copo fez com que o Fork ficasse ativo, corrompendo vários Marines pelo planeta e agora os Ultramarines eram necessários em outro lugar, precisavam ajudar os Blood Angels aparentemente."

(Archon) "Quanta sorte hein. E como você conseguiu o Fork?"

(Tavitin) "Usamos o Caneco Polar como guia, ele nos levou diretamente para a localização do Fork, que estava em Mãos de um príncipe demoníaco e um pelotão de Chaos Marines. A luta foi sangrenta e fervorosa porém nossa velocidade nos deu a vantagem sobre nossos inimigos e ficamos de posse do Fork... Mas nossos problemas tinham apenas começado"

(Archon) "Como assim?"

(Tavitin) "Os Black Templars, de tão lunáticos e psicopatas que são, ignoraram o pedido de ajuda dos Blood Angels e, movidos pelo ódio e ardor decidiram atacar os Marines corrompidos... E nos encontraram em seu lugar! Logo após o combate que nos deixou enfraquecidos. Não tínhamos como combater um adversário tão poderoso logo após uma batalha com tantas baixas. Mandei todas as SUAS tropas atacarem eles para segura-los tempo suficiente para que eu e minha tropa pudessemos fugir antes que uma horda de Marines de todos os Capítulos viessem como uma onda para cima de nós"

(Archon) "MINHAS TROPAS? Quem lhe deu permissão para fazer isso?"

(Tavitin) "Ninguém, Arconte Pryde, nossa inteligência conseguiu enganar seus quartéis generais e portos espaciais. Isso fez com que nós tivessemos Bucha de Canhão suficientes para usar em distrações, iscas e muito mais... Realmente com a ajuda (e morte) dos seus soldados pessoais as coisas ficaram muito, muito fáceis! Olha só, conseguimos trazer pra casa 4 placas do famoso LAND RAIDER, todas carcassas com apenas a memória da sua antiga glória"

(Pryde) "Como ousa?! Eu sou o Arconte desta cabala e você é apenas um de meus capitães! Você não é nada, não tem nada e eu o declaro inimigo e traidor! Espero que você goste dos laboratórios dos Haemonculus, você vai apodrecer la o resto da sua eterna vida!"

(Tavitin) "Rapazes! Peguem este fraco e tirem-no daqui, o ARCONTE TAVITIN quer descansar e vislumbrar os troféus que conquistou em suas viagens... Quero alguem para colocar essas cabeças no lugar DAQUELA parede, dentro de um aquário, por favor. Essas placas de Land Raider eu vou querer que façam uma mesa de jantar. Eu tenho Planos para o Caneco e o Fork."

(Pryde) "O que é isso? Traidores! Todos vocês são traidores! Eu sou o Arconte! Vocês não podem fazer isso!"

(Tavitin) "Você acha mesmo que eles obedecem a você? Eles são todos MEUS agora, os seus morreram em Polares e em Mork. E você acha que eu não sabia que você me queria morto? Não basta UMA missão suicida, mas DUAS! Você devia ter me matado você mesmo... Vou te ensinar como você elimina seus inimigos... Me dê essa espada aqui.. olha, você vai até seu inimigo, olha ele eee...."

(Pryde) "NÃO! PIEDADE! NÃÃÃÃ-"

(Tavitin) "...ee mata-o sem piedade, sem medo e sem hesitação..."

*Um sorriso sádico e cruel aparece no rosto jovem de Tavitin, que deita em sua nova cama e tenta relaxar. Com certeza a sua inteligência está pesquisando o paradeiro de OUTRO artefato perdido em algum planeta distante, a qualquer momento é possível que alguma informação chegue a seus ouvidos de seus hackers... até lá, um pouquinho de Rum Commorragh não é nada mau*
Matador de Demônios e Abridor de Land Raiders
"To table the noobs, se them rage before you, then hear the lamentations on the Forums"
1º Lugar no Campeonato Polar categoria Individual
1º Lugar no Campeonato Da Fork of Mork 2011

Image
Tavitin
Sergeant

Return to Fluffódromo!