Brotherhood - Space Marine Chapter

Seção destinada à postagem de estórias criadas pelos usuários ambientadas em qualquer dos universos ficcionais da GW.

Brotherhood - Space Marine Chapter

Postby ishirooninawa » 30 Jan 2011, 19:25

Estou criando este tópico para ficar de armazém de textos e imagens do trabalho que estou desenvolvendo no hobbie. Alguns membros do fórum sabem que estou criando meu próprio chapter Marine como fluff base da criação do meu primeiro army (inclusive estão me dando dicas totalmente excelentes e que estou me ajudando horrores!). Entre idéias/conselhos e muita leitura, estou escrevendo aos poucos textos a respeito da história do army, mas enquanto o material não fica compilado e corrigido para publicação, vou deixar aqui a primeira art work que tive a idéia de fazer.

É um concept art (e primeira coloração terminada no photopa!) do meu Librarian chapter Master, Alastor Belkar.
Image

Quando eu tiver mais coisa eu posto, abraço!
Brotherhood - Space Marine Chapter - 700 pts
R'Orks - Daz rók rulez!! - Projeto em construção
Grey Samurais - Projeto adiado
ishirooninawa
Astartes

Re: Brotherhood - Space Marine Chapter

Postby ishirooninawa » 03 Feb 2011, 18:14

Estou trabalhando novas técnicas de pintura (considerando análises de amigos em cima da arte anterior) e no momento estou desenvolvendo uma artwork exemplo de um veterano da Brotherhood, segue a arte:

Image

Estarei atualizando em breve com o trabalho finalizado.

Abraços!
ishirooninawa
Astartes

Postby ishirooninawa » 04 Feb 2011, 16:41

Segue artwork finalizada.

Image

O resultado final não ficou 100% na minha espectativa, mas eu realmente estava começando a cansar um pouco de mexer nessa arte (tanto que nem tive saco para colocar acessórios/purity seals/danos na armadura/etc) mas serve de aprendizado para as próximas tentativas!
ishirooninawa
Astartes

Postby Gereth » 04 Feb 2011, 16:45

Fala Ishiro... armadura dourada com capacete preto?

Porquê as ombreiras tem fundos em cores diferentes?
Gereth
The Painting Frog

Postby ishirooninawa » 04 Feb 2011, 17:06

Gereth wrote:Fala Ishiro... armadura dourada com capacete preto?

Porquê as ombreiras tem fundos em cores diferentes?

Brother Gereth,

Falha minha em não explicar! Como não tive saco pra detalhes de condecorações e danos de batalha, esqueci de mencionar que os capacetes pretos são dos veteranos do Chapter! 8-)

A cor oficial da ombreira do Chapter é aquele púrpura escuro da ombreira esquerda (de quem vê) e alguns marines da Brotherhood tem a ombreira direita (novamente de quem vê) em 3 padrões de cores diferentes, cuja explicação será detalhada no fluff do chapter, que estou lentamente escrevendo (no campo das idéias ficou sussa, mas não consigo traduzir em palavras escritas :? ).

Juntamente com essa explicação virá o motivo do Librarian ter a armadura preta (e não sigo o codex astartes, antes que me batam por zuar as regras :twisted: ).

Abraço!
ishirooninawa
Astartes

Postby Montagna » 04 Feb 2011, 17:26

Fala Ishiro, é como a gente conversou, tranquilo nao ser um chapter codex, seguindo as regras de cores do Astartes.

O mais importante é definir que conjunto de regras tu vai utilizar para eles. Se vão usar regras de Grey Knights, Vanilla Marines, Blood Angels, Space Wolfs, Black Templars ou Dark Angels (esqueci algum?).

Pq isso sendo obedecido e sendo possivel identificar o WYSWYG acredito que não seria impedimento em local nenhum jogar com esse tua irmandade (que me fez ficar imaginando eles como a Brotherhood do Fallout III), só pq tu é um herege que pinta tuas miniaturas da forma que tu quer e não como o codex MANDA.

Bola pra frente que eu quero ver como esse povo pensa e age ai. More Fluff!!!
Montagna
Veteran Sergeant

Postby ishirooninawa » 08 Feb 2011, 10:42

Montagna wrote:
O mais importante é definir que conjunto de regras tu vai utilizar para eles. Se vão usar regras de Grey Knights, Vanilla Marines, Blood Angels, Space Wolfs, Black Templars ou Dark Angels (esqueci algum?).

Uma dúvida aqui. Quando citou esses chapters, seriam os únicos a terem um codex específico? Consideremos então que Salamanders e Raven Guard, por exemplo, seguiriam as regras normais do Codex - Space Marines?
ishirooninawa
Astartes

Postby Montagna » 08 Feb 2011, 11:01

Sim, são em essência Vanilla marines. A única coisa que faz esses dois armies ligeiramente diferente são as escolhas dos special chars dos respectivos capitulos, o Vulkan e o Shriek (acho que esse é o nome do individuo).
Montagna
Veteran Sergeant

Return to Fluffódromo!