Karaz Grund [Takren]

Seção destinada à postagem de estórias criadas pelos usuários ambientadas em qualquer dos universos ficcionais da GW.

Karaz Grund [Takren]

Postby Takren » 24 Nov 2010, 01:02

Ainda estou planejando a pintura das minhas unidades e pensar no "fluff" tem me ajudado muito.

Os anões que estou fazendo formam Karaz Grund, a Fortaleza do Martelo (não sei se já existe esse nome, procurei mas não achei). O Alto ReiThorgrim Grudgebearer pessoalmente designou o thane Therklin Hammeroath a levar seu clã para o extremo norte, depois de Karak Kadrin para tentar refrear o avanço dos Pele-verdes na região. Após anos de exploração, os Hammeroath finalmente conseguiram estabelecer uma fortaleza no local. Essa fortaleza foi batizada de Karaz Grund em homenagem ao grande martelo rúnico dos Hammeroath, apesar de ainda recente os mineiros tiveram a sorte de encontrar uma montanha ainda inexplorada e rica que trouxe prosperidade e uma certa estabilidade para o assentamento

A primeira coisa que fiz foi o banner da fortaleza.
Image

É isso por enquanto.
:P
Eu rejeito sua realidade e a substituo pela minha
Takren
Civilian

Re: Karaz Grund [Takren]

Postby thyranicus » 24 Nov 2010, 19:35

BACANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...QUE VENHAM AS MINIS PINTADAS...DWARFS RULES!!! (QUE SAUDADES DOS MEUS..BUAAAAAAAHHH..BUAHHH)...

:twisted: :twisted: :twisted:
FLAMES OF WAR:
2. SS-PANZER-DIVISION "DAS REICH" 9.225.
8-Y GVARDEYSKIY MECHANIZIROVANNIY KORPUS 5.340.
thyranicus
Captain

Postby Takren » 25 Nov 2010, 01:45

Obrigadão!
Tou bastante empolgado a aprender a jogar, comprei o Battle for Skull Pass também e estou lendo as regras.
Quanto ao seus Dwarfs, eles estão sendo muito bem cuidados. Vou fazer uma unidade de Longbeards em homenagem aos Dwarfs que comprei de você. Uma unidade de veteranos, forjados no calor da batalha. hehehe
Takren
Civilian

Postby thyranicus » 25 Nov 2010, 12:46

AEEEEEEEE..BROTHER...BACANA!!!

CARA AS REGRAS DO BATTLE OF SKULL PASS JÁ ESTÃO DEFASADAS HEIN...É MELHOR TU JÁ LER AS REGRAS DA 8ª EDIÇÃO..PRA NÃO SE CONFUNDIR... ;)

:twisted: :twisted: :twisted:
FLAMES OF WAR:
2. SS-PANZER-DIVISION "DAS REICH" 9.225.
8-Y GVARDEYSKIY MECHANIZIROVANNIY KORPUS 5.340.
thyranicus
Captain

Postby Tabris » 25 Nov 2010, 15:43

Adorei o estandarte. Fez com que programa? Inkscape? Corel Draw? Illustrator?
Tabris
Veteran Astartes

Postby Takren » 25 Nov 2010, 16:22

Valeus!
Eu usei Illustrator mesmo, que é o programa que mais tenho facilidade pra usar.
:mrgreen:
Takren
Civilian

O Rei de Karaz Grund

Postby Takren » 26 Nov 2010, 20:10

Sentem-se perto do, vamos... Sentem-se.

Todos precisam do conforto de uma fogueira e a energia de uma boa cerveja nesses tempos sombrios, ainda é cedo para a batalha, temos tempo para mais uma história.

Dessa vez falarei de meus ancestrais e de Karaz Grund, a grande fortaleza do clã do Martelo. Falarei de sua fundação e de seu batismo de sangue sob as montanhas ao norte de Karak Kadrin.

Já faz muitos anos agora, eu era apenas um Beardling quando o Alto Rei Thorgrim Grudgebearer convocou o conselho de thanes para debater sobre o avanço dos pele-verdes pelo norte das Montanhas da Borda do Mundo. Diziam que um novo Warboss estava reunindo um Waaagh e desolando as minas da região, precisávamos criar um novo posto para bloquear sua passagem, antes que ficassem poderosos demais. Esse novo assentamento correria muitos riscos por ter de ser estabelecido em um lugar desolado e nas fronteiras do inimigo mas era algo a ser feito.

Muitas noites foram tomadas pelo planejamento. Como arranjar comida, água, como assegurar a viagem... E o mais importante. Quem iria criar o assentamento? Muitos thanes queriam a honra de se tornar rei de uma fortaleza e muitas brigas começaram a surgir. Foi quando os ânimos de todos estavam exaltados que meu senhor, Therklin, entrou no salão.

– Vejo que os Hammeroath estão atrasados – disse o Alto Rei – Imaginávamos quando seu clã responderia a convocação do conselho... Onde está o thane Hammeroath?

– Meu Rei, peço desculpas em nome do clã, mas infelizmente meu pai, thane Tharkus Hammeroath, caiu em combate. Uma horda de peles-verdes encurralou nossa patrulha nas fronteiras, conseguimos rechaça-las mas o thane caiu por uma flecha envenenada. Acreditamos que a horda ia para o norte, onde outros orcs estão se reunindo...

– Entendo... Uma baixa importante... Mais um rancor a ser escrito no Grande Livro...

– Não, meu Rei, estou aqui para pedir a responsabilidade por lavar em sangue esse rancor. Quero permissão para ir ao norte, para Karak Kadrin e acabar com qualquer pele-verde que encontrar. Essa deve ser responsabilidade dos Hammeroath.

O silêncio na sala demonstrava a unanimidade dos thanes reunidos, Therklin Hammeroath ainda não sabia, mas seu destino já estava escrito.

– Therklin... thane Therklin Hammeroath, filho de Tharkus Hammeroath e novo líder dos Hammeroath, apesar da triste notícia que trouxe sua chegada não podia ser em melhor momento. Grungni o colocou aqui e agora por um motivo. Precisamos de uma nova fortaleza ao norte, e toda fortaleza precisa de um rei... Por sete noites o conselho discutiu mas não chegávamos a um acordo de quem seria esse rei. Foi quando você chegou. A vingança de seu nome e a limpeza de sua honra legitimam você, Therklin Hammeroath como esse rei.

Seguiu-se um banquete por toda a madrugada em comemoração ao novo rei Therklin e em memória do bravo thane Tharkus Hammeroath. Nos meses seguintes tivemos muitos preparativos para a jornada, o Alto Rei Thorgrim Grudgebearer presenteou nosso clã com dois organ guns e a promessa de ajuda assim que escolhêssemos uma montanha e nos assentássemos na fronteira norte.

Muitos sonhos de glória foram forjados naquela noite.

Uma noite que nunca será esquecida.

Image
Thane Therklin Hammeroath, rei de Karaz Grund
Takren
Civilian

Postby lustosa » 26 Nov 2010, 20:15

Parabens pela ilustração. Tem portifolio online?
lustosa
Sergeant

Postby Takren » 26 Nov 2010, 20:33

Portifa de verdade não tenho pq sou relapso, hehehe

Mas tenho uma página no deviantart:
http://takren.deviantart.com/

e um blog de tirinhas:
http://www.mundico.blogspot.com/

;)
Takren
Civilian

Postby lustosa » 26 Nov 2010, 20:48

Vc é do RJ? Se for e quiser conhecer meu estudio é só marcar. Sempre estamos avaliando portifolio de ilustradores.
lustosa
Sergeant

Next

Return to Fluffódromo!