R'Orks

Seção destinada à postagem de estórias criadas pelos usuários ambientadas em qualquer dos universos ficcionais da GW.

R'Orks

Postby ishirooninawa » 28 Sep 2010, 20:02

Enquanto não posso adquirir as minis (mas as ferramentas já estão vindo em parcelas), trabalho no que tenho condição: fluff!

Fiz alguns progressos com a idéia do army IG temático (viagens bem legais com utilização de nanomáquinas e etc), no entanto o foco do tópico é o desenvolvimento do conceito do army Ork, cuja temática será o puro Rock e Metal clássicos!

A idéia é trabalhar a aparência do army como se fossem uma mescla do tema Mad Max, amplamente utilizado nos orks oficiais, com um toque bem característico das bandas que consagraram os estilos de músicas citados acima. Um exemplo do que quero dizer é: estou lendo o codex dos Orks, e os Nobz por exemplo, ví que são os badass que geralmente comanda squads de boyz ou fazem parte da elite que anda com o Warboss (se falei escremento, me dêm um desconto, pois estou puxando essas informações de memória apenas), logo quero diferênciá-los da massa doz boyz por uma "patente" ao estilo musical do army, pretendendo pintar o rosto dessas minis com as faces características dos integrantes da banda KISS, ficando algo assim (sorry pelo desenho no mouse):

Image

Gostaria da participação dos membros mais velhos...cof cof.. digo.. anciões... ATCHIIIIIIIIIM... quis dizer, """"experientes"""" (exagerei nas aspas?) do fórum, com bandas que curtiram na sua época, dentro do estilo Rock e Metal clássicos.

Irei compilar as opniões e pegar características das bandas citadas para acrescentar no projeto dos R"Orks.

Desde já agradeço que quiser participar da idéia!
Brotherhood - Space Marine Chapter - 700 pts
R'Orks - Daz rók rulez!! - Projeto em construção
Grey Samurais - Projeto adiado
ishirooninawa
Astartes

Re: R'Orks

Postby SpaceCrusader » 28 Sep 2010, 20:35

ishirooninawa wrote:... e os Nobz por exemplo, ví que são os badass que geralmente comanda squads de boyz ou fazem parte da elite que anda com o Warboss ...

É isso aí, mas não se esqueça que os Nobz sobem na Hierarquia pela sua força bruta, agressividade e sobretudo seu tamanho, então fora qq outra idéia que voce possa ter quanto a tatuagens ou pintura facial é bom que o nobz seja uma miniatura maior.

Já viu os Ork Rockers?

http://www.games-workshop.com/gws/catalog/productDetail.jsp?catId=cat1490653&prodId=prod1130426

São meio 1995...mas tudo bem...Acho a temática Kiss (posers) ou goth rock mais legal mesmo, ou seja tão muito bonzinhos estes Goff Rockers...parecem Gremlins...
"Choose, for courtesy's sake, summary execution or a firing squad of your own men" (Col. Commissar Gaunt)

Image
SpaceCrusader
Veteran Sergeant

Postby ishirooninawa » 28 Sep 2010, 20:45

Há, que maneiro!

Mas tenho que concordar que estão muito mocinhas para os padrões órkikos, vou manter as conversões no jeito brutal e ork de ser, independentemente de qual banda seja homenageada.
Brotherhood - Space Marine Chapter - 700 pts
R'Orks - Daz rók rulez!! - Projeto em construção
Grey Samurais - Projeto adiado
ishirooninawa
Astartes

Postby Videl » 21 Oct 2010, 11:42

Manda um ork pintado igual os caras do TWISTED SISTERS ueauhaeuhae :P
Orc & Goblins - 1500pts
High Elves - 2000 pts
Skaven - 4000pts
Pac man - 83.517pts
Videl
Veteran Astartes

Postby Boogie » 22 Oct 2010, 19:28

AHSHAHSHHASH bom velho... vou te contar.... que eu ja quiz montar um army orc com temática psychobilly.

Da kometz..... (the comets) primeira banda de psychobilly.

Dou super moral pra tua idéia.

Tenta uns visuais Hard rock, Punk, Trash ou coisas do tipo.

Não consigo imaginar um orc fazendo um corpse paint, ou uma pintura do kiss. (trabalhadinho dmais)

ps: Twisted sister? ahshahshahsh ia ser um puta travecão verde!

Sabe que que ia colar legal? Manowar.... imagina a cena.... orc de cuequinahd e couro e roupinha sadomazô!

FODA!
Image
Boogie
Veteran Astartes

Postby Boogie » 22 Oct 2010, 19:45

Cara!

Devo a você meu projeto pra competiçãod e pintura.

Nob Da Kometz a caminho!
Image
Boogie
Veteran Astartes

Postby Videl » 23 Oct 2010, 16:50

MISFITS cara... aquele cranio ia ficar DUCA!
Orc & Goblins - 1500pts
High Elves - 2000 pts
Skaven - 4000pts
Pac man - 83.517pts
Videl
Veteran Astartes

Return to Fluffódromo!