Death Dealers LOG

Seção destinada à postagem de estórias criadas pelos usuários ambientadas em qualquer dos universos ficcionais da GW.

Death Dealers LOG

Postby HaroudoXavier » 24 Apr 2010, 18:22

Sobre os Death Dealers...

Death Dealers é um Capítulo de Space Marines localizado no Nordeste da galáxia, próxima as Ghoul Stars. O capítulo descende dos White Scars, mas seu fundador decidiu seguir o Index Astartes, mantendo o capítulo fiel ao Index Astartes, mas com estratégia de rápido suporte tático, um elemento que herdaram dos White Scars.

Eles recrutam em Selenus e são baseados em Marnius, dois planetas que dividem a mesma órbita solar em Tigrus. No sistema ainda há um Mundo Forja na órbita mais externa, e acordos com os Death Dealers garantem sua proteção e por sua vez, os Adeptos Mechanicus fornecem os Death Dealers com prioridade, uma necessidade diante das táticas usadas pelo capítulo.

* Marnius é um mundo colméia, com sua capital Exsomnis situa-se no lado oposto de onde fica a fortaleza dos Death Dealers. Os space marines se isolam da população e todo o conforto para manter-se prontos para ação e são raramente vistos pelos habitantes de Marnius. O planeta tem um sistema de governo medieval, sujeito ao Mestre do Capítulo, mas tendo bastante autonomia. O governador, Deniyumi é responsável por manter uma força de defesa planetária, utilizando as gangues das colméias como "criadouro". Apesar do risco de utilizar elementos criminosos nas forças militares, a força de defesa planetária é também observda pelos space marines, de onde 50% dos novos Death Dealers é recrutado. Uma característica especial de Marnius é sua produção de items de ouro. Não apenas os depósitos não foram ainda esgotados, como se acredita que vão durar ainda por séculos. O uso de ligas com ouro no equipamento dos Death Dealers em parte de dá pela abundância local do metal.

*Selenus é em parte um mundo agricultural e em parte uma grande reserva. Boa parte do que significa ser um Death Dealers e seus rituais de iniciação tem razões na ecologia do planeta. Governador Cizcuz supervisiona a colônia agricultural e controla sua expansão, além de manter uma força de defesa planetária. O trabalho do governador é também de observação das tribos e sistema ecológico de Phobian, o continente mantido isolado da colônia. Em Phobian uma mutação de tigres trazidos da terra mais de 30 mil anos atrás é um dos mais poderosos predadores, mas raramente ataca a população local. Essa, formada por diversas tribos com uma tecnologia que não ultrapassa a da Alta Idade Média, é atacada pelas Nagarin. Nagarin era considerada uma forma de vida local até informações sobre o Tyranids chegarem ao império. Hoje, há suspeitas que são uma forma de Trygon, menor e adaptado a vida distante da ente Colméia. Nagarin tem seres humanos como presas e as tribos locais treinam tigres para sua proteção, e sua importância acabou influenciando grande parte de sua cultura. Dessas mesmas tribos, 50% dos Death Dealers são recrutados. 20 anos após servir como scout, um esquadrão é mandando para as padrarias de Phobian (a vegetação de boa parte do continente é limitada a líquens e arbustos) para sua iniciação, acompanhados do Capelão, eles devem matar um Nagarin e marcar sua armadura com o sangue da besta. Diferente de Marnius, Death Dealers tem constante presença em Selenus, em especial em Phobian, seja observando as tribos para recrutar seus guerreiros ou testando suas habilidades contra a fauna local.

Os Death Dealers tem como tática principal o uso de forças para ataques estratégicos no mapa e não é comum serem subestimados pelos inimigos, ao não ver tropas, nem locais de onde podem ser enviados drop pods, para então serem cercados por Death Dealers em armaduras Terminator. Uma das maiores diferenças para o index Astartes é que os Death Dealers tem um número incomum de armaduras Terminator. Não apenas a companhia de veteranos tem 8 esquadrões de terminators, mas cada companhia de batalha tem a sua disposição 2 esquadrões de terminators formados pelos membros mais velhos de seus esquadrões. Um pequeno grupo de Death Dealers basta para colocar pontos de teleporte para esses esquadrões que logo eliminam inimigos que esperavam lidar com simples infantaria. O uso de armaduras Terminator é tão disseminado, que o capítulo raramente usa veículos, quase são mantidos a disposição apenas para tarefas especiais. Dreadnoughts são uma exceção, e junto a infantaria, são elementos comuns numa força inicial ou mesmo em patrulhas.

Death Dealers tem se tornado renomados no seu canto da galáxia não apenas pela sua ferocidade, como sua capacidade de lutar até mesmo contra forças do Império que entrem no espaço de seu setor. Inquisidores, Guarda Imperial e até mesmo outros capítulos já entraram em choque com os Death Dealers, que recusam-se a dividir a glória de exterminar um inimigo que entre em seu espaço. E inimigos não faltam. Conflitos com Nightbreed dos Space Marines do Caos, Eldar, Frota Colméia Tyranid Briareos, piratas Dark Eldar, forças expedicionárias dos Tau e até mesmo Necrons, já surgiram e foram eliminados pelas Nightbreed. Dentre estes, a ameaça mais constante é da Frota Colméia Briareos, que constantemente envia para assa região do espaço tentáculos. Incomum para uma frota Tyranid, a Mente Colméia nunca se expõe e das várias frotas menores, inclusive com coloração diferentes entre si, apenas o padrão genético idêntico é que confirmou serem da mesma frota.

Terrenos e Death Dealers.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

P.S.: Quem não gostar da qualidade das fotos, favor me mandar uma câmera digital de boa qualidade, nova, de preferência, direto da Submarino.com. Mande PM com proposta de presente. Só aceito coisa boa.
Image

Image
HaroudoXavier
Astartes

Re: Death Dealers LOG

Postby czar » 24 Apr 2010, 22:31

Fluff interessante, andou muito ocupado msm, heim Haroudo.
Apesar dos meus pedidos ele pintou.... :o , mas, até que não estão de todo o mal, heheh. Quero ver os tiranids pintados agora hahahah :lol:
God Job

Opa, ja ia esquecendo vou estar mecanizado agora hahahah, jaja vai chegar uma surprezinha pra ti, hehehe.
Vai assumir os marines ou os tiranids ou os 2?
Bem, seja o q for o martelo do imperador vai esmagar do msm jeito :lol:.
"Si vis pacem para bellum"

Statistics:
TRADE = 5 (100%) Positive
Games: 14 / Wins:5 / Draws:2 / Looses:7
"Charge..."
czar
Trooper

Postby HaroudoXavier » 25 Apr 2010, 13:06

czar wrote:Fluff interessante, andou muito ocupado msm, heim Haroudo.

De Fluff, foi rápido. Eu tinha umas idéias e aí escrevi em alguns minutos. Com o tempo vou detalhando mais.

czar wrote:Apesar dos meus pedidos ele pintou.... :o , mas, até que não estão de todo o mal, heheh. Quero ver os tiranids pintados agora hahahah :lol:
God Job

:)

Rapaz, os Tyranids vou terminar depois dos Death Dealers. Hive Fleet Briareos. O lance é que eu não queria uma coisa chata e pintar 50 tyranids tudo igual....daí, resolvi fazer um hive fleet que tem mais e um esquema de cores. Mas vou antes terminar meus Death Dealers, pelo menos o que falta pintar: Commander/Chapter Master (quase pronto, termino hoje a tarde), Terminator Squad (primados, dei base laranja/tangerina ontem em tudo que exigia a cor), e Command Squad (só separado do sprue em saquinhos, cada personagem já com suas opções) - como o command squad é só para jogos de MUITA pontuação, não tem pressa. Devo converter tbm um "varrus", do Battle for Macragge em um Master of the Forge, mas minha experiência com escultura (tenho de fazer um servo-harness) é zero. As armas eu uso dos bitz restantes.

czar wrote:Opa, ja ia esquecendo vou estar mecanizado agora hahahah, jaja vai chegar uma surprezinha pra ti, hehehe.
Vai assumir os marines ou os tiranids ou os 2?
Bem, seja o q for o martelo do imperador vai esmagar do msm jeito :lol:.

Francamente, eu espero que haja alguma oposição decente, seja pra Hive Fleet Briareos ou pros Death Dealers, e se não for um Baneblade, nem . :)
Image

Image
HaroudoXavier
Astartes

Postby Vyster » 25 Apr 2010, 13:23

Ta muito bacana o seu capítulo! E o fluff parece ser bem interessante também. E uma perguntinha, você pintará umas listras de tigre nos seus peixesmarinhos ou vai deixa-los com esse laranjão mesmo?
Tomare que alguem sinta pena da sua "camera fotografica" e te mande uma nova

PS: Quando eu vi a base deles pensei que era um capacete militar :lol:
Image
"I hate trees. They're like elves, manling. They make me want to take an axe at them" Gotrek Gurnisson
Vyster
Veteran Sergeant

Postby HaroudoXavier » 25 Apr 2010, 13:32

Vyster wrote:Ta muito bacana o seu capítulo! E o fluff parece ser bem interessante também.

Valeu. :)

Vyster wrote:E uma perguntinha, você pintará umas listras de tigre nos seus peixesmarinhos ou vai deixa-los com esse laranjão mesmo?

Eu vou detalhando aos poucos. Não sei se foi o rítmo, tintas, ou a qualidade dos pincéis mesmo, mas eles tem "estourado". E não quero fazer as listas correndo o risco de borar tudo. Mas o laranja (hot orange - tangerina) é a cor predominante mesmo. Ainda estou com algumas dúvidas sobre o padrão, mas de uma forma geral vão ter 2-3 listas por cada membros e a ombreira direta estou cogitando em pintar o interior dela de preto.

Vyster wrote:Tomare que alguem sinta pena da sua "camera fotografica" e te mande uma nova

Estou no aguardo! :)

Vyster wrote:PS: Quando eu vi a base deles pensei que era um capacete militar :lol:

A idéia é que ele tenha uma cor mais aproximada do "solo" que estou usando na base. Vou ainda fazer mais um terreno com uma casamata dessas, até lá, eu acerto no padrão de camuflagem, ainda esta muito amarelo e tem de ficar mais "bege"/terra.
Image

Image
HaroudoXavier
Astartes

Postby czar » 26 Apr 2010, 00:44

HaroudoXavier wrote:Francamente, eu espero que haja alguma oposição decente, seja pra Hive Fleet Briareos ou pros Death Dealers, e se não for um Baneblade, nem . :)

KKKK, vou comprar pra vc as sandalias da humildade hehehe :lol: .

Statistics:
"Charge..."
czar
Trooper

Postby HaroudoXavier » 26 Apr 2010, 08:50

czar wrote:
HaroudoXavier wrote:Francamente, eu espero que haja alguma oposição decente, seja pra Hive Fleet Briareos ou pros Death Dealers, e se não for um Baneblade, nem . :)

KKKK, vou comprar pra vc as sandalias da humildade hehehe :lol: .

Não sei o que é isso, mas deve ser algo lowbrow. :)
Image

Image
HaroudoXavier
Astartes

Postby Gereth » 26 Apr 2010, 14:00

Fala ai Haroudo.

Estão ficando legais os seus death dealers. Com um pouquinho mais de trabalho ouso dizer que ficarão muito bons.

Tenho uma sugestão: Usar o wash DEVLAN MUD da GW sobre os seus marines. Vai dar mais volume na peça e depois você pdoe reaplicar o laranja pros highlights.

Além da sugestão fica a crítica: Achei essa areia de gato muito grossa pras bases da mini e dos cenários... o ideal é você usar areia de contrução ou de praia mesmo... essa areia fica parecendo pedra perto das minis. Você pode misturar essa areia mais grossa com a areia mais fina que estou sugerindo pra dar uma variedade mas o ideal é ter areia mais fina até pra equilibrar melhor as minis no cenário.

Achei o cenário legal também mas aconselho colar em uma base rigida de MDF ou mesmo isopor. O papelão certamente ira amassar com o tempo.

De resto mete ficha!!!
Gereth
The Painting Frog

Postby HaroudoXavier » 26 Apr 2010, 14:32

Gereth wrote:Fala ai Haroudo.

Estão ficando legais os seus death dealers. Com um pouquinho mais de trabalho ouso dizer que ficarão muito bons.

Valeu. Vou terminar a parte mais bruta para realmente detalhar eles.

Gereth wrote:Tenho uma sugestão: Usar o wash DEVLAN MUD da GW sobre os seus marines. Vai dar mais volume na peça e depois você pdoe reaplicar o laranja pros highlights.

Rapaz, o problema é acesso ao, e custo do, material importado. Tanto que só tenho algumas tintas da vallejo (inclusive esse Hot Orange). Se vc me disser que cor é o Devlan Mud e EXATAMENTE como faço um "wash", ajuda. :)

Gereth wrote:Além da sugestão fica a crítica: Achei essa areia de gato muito grossa pras bases da mini e dos cenários... o ideal é você usar areia de contrução ou de praia mesmo... essa areia fica parecendo pedra perto das minis. Você pode misturar essa areia mais grossa com a areia mais fina que estou sugerindo pra dar uma variedade mas o ideal é ter areia mais fina até pra equilibrar melhor as minis no cenário.

Bem, escolhi a "areia de gato" (na verdade uma argila) inclusive por comodidade: era um material a mão. Concordo que fica grande, por isso o próprio Fluff eu adaptei a ele. O solo do planeta que eles normalmente agem/defendem, é assim. Tenho tentado pulverizar e em outra etapa, vou molhar as bases. O efeito na argila é que ela vai "encolher". Ainda serão pedras, mas menores. Eu particularmente não gostei do efeito de areia, por uma questão de gosto mesmo. Uma coisa que tenho feito nas bases, mas as fotos realmente não ajudam, é utilizando tintas para pintar as "rochas" e ervas, em particular, orégano, para dar variedade.

Gereth wrote:Achei o cenário legal também mas aconselho colar em uma base rigida de MDF ou mesmo isopor. O papelão certamente ira amassar com o tempo.

Eu comprei isopor, mas quis testar o papelão para ver o efeito e tal. Nunca tinha mexido com isso e queria experimentar. A base mais antiga, com maior área e que usei menos cola, ficou bem rija. A segunda, já noto uma curvatura, aí vou ver o que faço. :)

Gereth wrote:De resto mete ficha!!!

Okay, acho. :)
Image

Image
HaroudoXavier
Astartes

Postby czar » 27 Apr 2010, 10:35

HaroudoXavier wrote:Bem, escolhi a "areia de gato" (na verdade uma argila) inclusive por comodidade: era um material a mão.

os gatos foram despejados...kkkkk

Statistics:
"Charge..."
czar
Trooper

Next

Return to Fluffódromo!