Helldorado

Para outros jogos de estratégia ou tabuleiro que não possuem seção própria no fórum.

Re: Helldorado

Postby Mourelle » 13 Jun 2011, 16:50

IronLich wrote:Taí um jogo que sempre achei interessante e sempre curti as minis... pô, Mourelle, dava pra fazer um Battle Report aí, como estão fazendo para o Infinity? Seria muito grato!

vcs comecam a abusar da minha boa vontade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ver como faco! mas pelo menos eu tenho q terminar os cenarios! pra ter algo apresentavel!
vou conversar com o daniel q tem jogado bastante comigo! talvez algo mais simples! so um br mesmo!

abracos!
Mourelle
Lord Inquisitor

Postby IronLich » 13 Jun 2011, 20:56

Mourelle wrote:
IronLich wrote:Taí um jogo que sempre achei interessante e sempre curti as minis... pô, Mourelle, dava pra fazer um Battle Report aí, como estão fazendo para o Infinity? Seria muito grato!

vou ver como faco! mas pelo menos eu tenho q terminar os cenarios! pra ter algo apresentavel!
vou conversar com o daniel q tem jogado bastante comigo! talvez algo mais simples! so um br mesmo!

abracos!

Pô, o cara fica minando esses jogos obscuros com minis fantásticas e depois fica aí, reclamando quando pedem mais? Pô! Divulgue!!! :lol: :lol: :lol:

Aí, eu pessoalmente não curti Infinity. Manda aí mais do Hell Dorado, pomba! :lol: :lol:

Abração
Image
Image
IronLich
Captain

Postby Mourelle » 13 Jun 2011, 20:58

IronLich wrote:
Mourelle wrote:

abracos!

Pô, o cara fica minando esses jogos obscuros com minis fantásticas e depois fica aí, reclamando quando pedem mais? Pô! Divulgue!!! :lol: :lol: :lol:

Aí, eu pessoalmente não curti Infinity. Manda aí mais do Hell Dorado, pomba! :lol: :lol:

Abração

fiquei mal acostumado com o Alex, com ele é só mostrar umas 2 fotos e ele já está convencido! HUSASHUAUHSA
Tava só fazendo um doce! :D Pode deixar que vou fazer um br quando rolar jogo! :D Mas quero mesmo terminar de pintar a mesa pra ao menos ter algo bacana já que os armies estarão sem pintar.
Mourelle
Lord Inquisitor

Postby IronLich » 13 Jun 2011, 21:12

Claro, take your time, tava só enchendo o saco, mesmo!

Seguinte, meu caro, assim que possível poste. Seria muito bacana, sendo que tem poucos BRs de Hell Dorado na net (já procurei... ) e pelo que vi o sistema é elogiado. Tava dando uma olhada e vi pra vender o starter francês para os Ocidentais, e notei preços diferentes. Também percebi que vêm mais miniaturas no antigo, correto? É isso mesmo, brother?
Image
Image
IronLich
Captain

Postby Mourelle » 13 Jun 2011, 21:21

IronLich wrote:Claro, take your time, tava só enchendo o saco, mesmo!

Seguinte, meu caro, assim que possível poste. Seria muito bacana, sendo que tem poucos BRs de Hell Dorado na net (já procurei... ) e pelo que vi o sistema é elogiado. Tava dando uma olhada e vi pra vender o starter francês para os Ocidentais, e notei preços diferentes. Também percebi que vêm mais miniaturas no antigo, correto? É isso mesmo, brother?

Cara pra quem vai comecar EU ACHO MUITISSIMO RECOMENDADO OS STARTERS FRANCESES!! Mas infelizmente esta se tornando muito dificil encontrar as caixas de algumas faccoes (eu consegui de todas! maldito vicio! :D)

Os starters da asmoodee contem mais pecas e na minha opiniao sao a melhor pedida para se comecar a jogar! Lembrando que os cards virao em frances! Mas eu uso o armybuilder do site http://www.totengraber.net/helldorado/index.php para fazer as listas entao nao preciso dos cards (e mesmo assim nem todos os cards estao disponiveis em ingles ja que a Cipher ainda nao relancou todas as miniaturas). Alem disso o rulebook que esta para ser lancado ira trazer as fichas de todas as minis!

Eu adorei as miniaturas e gostei muito do sistema de regras! :D Realmente nao tem muita info na net pois o jogo nao chegou a ter um lancamento oficial em ingles :(
Mourelle
Lord Inquisitor

Postby Mourelle » 14 Jun 2011, 20:11

Hello Everyone,

The shipment of books has hit the shores in the US. They are currently hanging out in Los Angeles, no doubt tearing up the town and raising hell. They should be in Seattle in 9 days and then will clear customs so we expect to have them in two weeks. We'll kick them right out the door into distribution so will be in stores in the next 4 weeks, as long as customs has no major problems with unleashing demons to wreak havoc on the minds of gamers around the world!

tá chegando! :D Estou bastante ansioso pelo livro nao pelas regras pois as mesmas nao sofreram grandes mudancas conforme dito no forum oficial do jogo mas pela background do jogo que dizem ser muito interessante pra quem gosta do tema! :twisted:
Mourelle
Lord Inquisitor

Postby Mourelle » 25 Jun 2011, 17:29

Image
Mourelle
Lord Inquisitor

Postby Gereth » 25 Jun 2011, 18:03

:o :shock:

CARAY! Pra que facção é isso?
Gereth
The Painting Frog

Postby IronLich » 26 Jun 2011, 01:20

Pela cara, deve ser ou Daemons ou Lost Ones.

Alucinante...
Image
Image
IronLich
Captain

Postby Daedalus » 26 Jun 2011, 01:50

Pode ser Demons, mas achei mais com cara de Lost Ones, pô Diego onde tu garimpou esta foto, de quem é o modelado!? :shock:
Minha galeria no CMON
Meu Blog
Eu quero ver uma 13th companhia feita pelo AJ!!
Daedalus
Da Big Mek

PreviousNext

Return to Outros jogos.