Helldorado

Para outros jogos de estratégia ou tabuleiro que não possuem seção própria no fórum.

Helldorado

Postby Daedalus » 02 Sep 2009, 21:10

Uma boa notícia :D a Cipher Studios adquiriu os direitos de produção do jogo Helldorado e diz que vai continuar produzindo e desenvolvendo o game, inclusive com a colaboração dos designers originais!! :D :twisted: A empresa atualmente produz o Anima Tactics...

Mais detalhes no link http://cipher-studios.com/2009/09/ciphe ... elldorado/
Minha galeria no CMON
Meu Blog
Eu quero ver uma 13th companhia feita pelo AJ!!
Daedalus
Da Big Mek

Re: Helldorado

Postby Mourelle » 06 Apr 2011, 16:19

dando um up nesse post!!
Demorou mas a Cipher finalmente botou essa idéia para funcionar! Já temos blisters e starters da cipher sendo vendidos (inclusive na Maelstrom) e o manual está para sair no final do mes! (Por enquanto podemos utilizar o quick start rules da própria cipher para começar a jogar).

Eu sempre cobicei as minis do Hell Dorado pelo apelo visual mas podendo juntar isso a um bom sistema de regras e compra certa pra mim! :D Então já gastei meu rico dinheirinho em várias peças dos westerns na maelstrom! :D
Mourelle
Lord Inquisitor

Postby Silvio » 06 Apr 2011, 19:09

bacana, este é outro dos que está na minha mira
Silvio
Da OrkBoss

Postby Mourelle » 21 Apr 2011, 04:08

Cara recebi o starter da maelstrom (comprei o frances) LINDO! TO APAIXONADO PELAS MINIS)
Mourelle
Lord Inquisitor

Postby DBittencourt » 21 Apr 2011, 13:54

Mourelle wrote:Cara recebi o starter da maelstrom (comprei o frances) LINDO! TO APAIXONADO PELAS MINIS)

Manda fotinhos Mourelle!!!
DBittencourt

Postby Mourelle » 22 Apr 2011, 15:02

Esqueci de compartilhar esse post do fórum da Cypher:
The print files have been approved! We'll keep you updated on the printing status and where they are in the world as they ship across the seas and to your local store.

Estamos próximos de finalmente possuir um rulebook oficial e revisado em inglês!! :D
Mourelle
Lord Inquisitor

Postby Mourelle » 25 Apr 2011, 16:50

Mourelle wrote:Cara recebi o starter da maelstrom (comprei o frances) LINDO! TO APAIXONADO PELAS MINIS)

Completando a info quero dizeer que as peças francesas são de ótima qualidade, quase não tem mold lines e não apresentam rebarbas enquanto as novas miniaturas, da Cypher, tem mold lines e bastante rebarbas!!!

A diferença de qualidade também se aplica, ainda em maior proporção, aos cards! Infinitamente superior o material dos cards antigos (asmodee) em relação aos novos cards da Cypher.

Pra não ficar só na queimação eu devo dizer que joguei a primeira partida esse fds com o Hélio e adorei o jogo! Vai figurar fácil por aqui junto do infinity que é o meu jogo favorito.

Abraços!

(Bitten, quando for tirar foto da nova mesa eu já tiro das minis!)

Abraços para todos e abraços por trás para o Bitten!!!

Mourelle
Mourelle
Lord Inquisitor

Postby Mourelle » 10 Jun 2011, 10:03

Novidades sobre o rulebook:
Cipher Dave
Posted June 9, 2011 at 3:31 pm | Permalink
The rulebook, to the best of my knowledge, is currently on a boat on its way over to us from the printer. We are planning to spread the word when it reaches customs so that distributors have a chance to gather pre-orders effectively. My best guess is that it will hit customs either next week or the one after. I could, of course, be horribly wrong about that, but it’s what I know at this point.
Mourelle
Lord Inquisitor

Postby Mourelle » 13 Jun 2011, 14:00

é galera, finalmente o joguinho realmente vai voltar! (pois apesar de estarem vendendo as minis eu nao considerava o jogo vivo pois nao havia rulebook oficial).
Já tem gente ate fazendo review do rulebook!
http://penandlead.wordpress.com/2011/06 ... y-preview/
Mourelle
Lord Inquisitor

Postby IronLich » 13 Jun 2011, 14:41

Taí um jogo que sempre achei interessante e sempre curti as minis... pô, Mourelle, dava pra fazer um Battle Report aí, como estão fazendo para o Infinity? Seria muito grato!
Image
Image
IronLich
Captain

Next

Return to Outros jogos.