Distrito Federal (& Brasilia).

Apresente-se aqui no tópico de seu estado e encontre adversários.

Distrito Federal (& Brasilia).

Postby Gereth » 27 Jul 2009, 17:51

Jogadores/usuários baseados no Distrito Federal e em Brasilia apresentem-se aqui.
Gereth
The Painting Frog

Re: Distrito Federal (& Brasilia).

Postby PauloCavalcanti » 27 Jul 2009, 19:03

Paulo Cavalcanti:

Sou jogador de fantasy com High Elves e também possuo um army de Empire (encaixotado :P). Além do jogo em sí, também gosto muito de pintura e construção de cenários.

Organizo jogos quase que semanalmente em minha casa, onde se dipõe de até 3 mesas para jogo. Quem aparecer em Brasília e quiser um amistoso, ou for novo no jogo e quiser conhecer melhor as coisas sobre Warhammer, está convidado para me visitar.

Abraços! :D
Last edited by PauloCavalcanti on 30 Jul 2009, 13:09, edited 1 time in total.
PauloCavalcanti
Sergeant

Postby Macross » 27 Jul 2009, 21:10

Gabriel

Jogo de Lizardmen e estamos sempre na casa do Paulo quando rola jogo. È como o Paulo disse, só falar com ele e aparecer porque quase toda semana tem jogo.
Image
Macross
Scout

Postby Vyster » 27 Jul 2009, 23:03

Felipe Pinheiro

Sou jogador de Fantasy iniciante, começarei a frequentar a galera na casa do Paulo. Ainda não tenho um exercito formado, mas provavelmente(90% de chances) jogarei com os anões. Além de jogar o wargame pretendo aprender a pintar e criar cenários.
Image
"I hate trees. They're like elves, manling. They make me want to take an axe at them" Gotrek Gurnisson
Vyster
Veteran Sergeant

Postby DrRocha » 28 Jul 2009, 15:35

Luis Henrique

Fala galera, também frequento a casa do paulo (só porque tem coca de graça)

O pessoal que quiser vir pra brasilia pra jogar ja ta convidado
DrRocha
Noviate

Postby rukasuLgc » 31 Jul 2009, 02:33

Lucas Guimarães

opa,

coca de graça no paulo, é nóis! :D

iniciei no fantasy com Wood Elves, agora tou mudando pra Warriors of Chaos. Sempre que posso, também frequento a casa do paulo pra uma partida, montar coisas dos outros (né, macross), ou só ficar de bituca mesmo!

gosto de montar e tenho interesse em conversões e pinturas. também pretendo fazer cenários no futuro.

abraço ae!
Image
"Let's slay some southern weaklings for the glory of the mighty Gods!"
Chaos Warriors
rukasuLgc
Noviate

Postby JMMelo » 01 Aug 2009, 14:09

Bom, eu tbm "sou de Brasilia", ainda que deslocado atualmente para a Africa... eu jogo de Wood Elves e dada a minha incompatibilidade geográfica com o esporte, estou comprando um army de anões tbm... Alem disso em 40K eu estou com TAU atualmente, e tenho Warmachine e Hordes tbm...
JMMelo
Sergeant

Postby jair » 11 Aug 2009, 16:10

Jair Fialho

Jogo em Fantasy com Orcs & Goblins e de 40k tenho Space Wolves e Tau. Tambem jogo na casa do Paulo, onde rolam frequentes partidas de Fantasy. Com o aumento de jogadores em Brasilia, existem projetos de futuramente realizar um pequeno torneio aqui.
jair
Astartes

Postby Videl » 03 Aug 2010, 13:52

Nome: Murilo Videl Carvalho
Apelido: Videl
Moro em Brasilia

Warhammer fantasy: skavens

Sou "novo" em warhammer fantasy mas coleciono miniaturas em geral (principalmente aquelas de metal antigas). Até agora só fui um expectator na casa do paulo, mas finalmente montei meu army de skaven (Que cresce cada dia mais feliz, obrigado :] )
Ainda tenho algumas minis de dwarfs e green skins guardadas do battle for skull pass (quem sabe futuramente não jogo com outros armys)
Orc & Goblins - 1500pts
High Elves - 2000 pts
Skaven - 4000pts
Pac man - 83.517pts
Videl
Veteran Astartes

Postby Johnny » 02 Sep 2010, 18:29

João Luís (Asa Norte)

Não tenho nem um mês de Warhammer. Curti muito as minis de 40k e comprei uns Tyranids e Space Marines, pois estou pensando em fazer uma aventura de RPG no futuro (projeto bem futuro, inclusive) - ainda jogo D&D 3.5, idade média-fantasy.

Vou aproveitar o pique e colecionar especialmente os space marines e já comecei a ler sobre regras do jogo em si, o que pretendo fazer tbm - esta semana comprei um starter: Battle for Macragge, para ajudar nisso.

Se alguém for jogar pode chamar, não me importo em levar uma coca-cola 2 litros (gelada e de brinde) pra ser aceito no grupo :lol:

Inté
Johnny
Spore

Next

Return to Cadastro nacional de jogadores