Mato Grosso.

Apresente-se aqui no tópico de seu estado e encontre adversários.

Mato Grosso.

Postby Gereth » 27 Jul 2009, 17:40

Jogadores/usuários baseados no estado do Mato Grosso apresentem-se aqui.
Gereth
The Painting Frog

Re: Mato Grosso.

Postby UaLTeR » 27 Jul 2009, 18:15

Meu nome é valter, tenho 19 anos, jogo normalmente em Cuiaba com os brothers Gereth e Malek. Atualmente tenho 2 armys montados e 1 pintado ja, thnx Dan!, Black Templars e Imperial Guard, Tau respectivamente. Nao jogo ainda os outros jogos da GW, mas pretendo, bem como nao jogo qualquer outro wargame, mas pretendo. Vez ou outra apareço pelo Rio, normalmente no fim e no meio do ano, e ja cheguei a aparecer na Anime por 2 vezes, Salve Stefano, Tamoio, Mourelle, Armyman.
Last edited by UaLTeR on 27 Jul 2009, 18:22, edited 1 time in total.
Image

Uploaded with ImageShack.us
UaLTeR
Astartes

Postby Gereth » 27 Jul 2009, 18:15

Opa!

Meu nome é Estevão mas sou mais conhecido como Gereth nos fórums sobre jogos de miniatura.

Moro no interior do estado mas jogo com frequência na capital - Cuiabá.

Jogo Warhammer 40K, Warmachine, Hordes e pretendo começar em breve a jogar Fantasy e também Confrontation.
Gereth
The Painting Frog

Postby kampa » 23 Feb 2010, 23:16

viva o meu nome é Hugo e sou de portugal. a minha mulher é brasileira e a sua familia vive em cuiaba.
como num futuro proximo pretendo ir viver para o brasil resolvi conhecer a comunidade de wargamers.

jogo fantasy com bretonnia, dwarfs e imperio, 40k com guarda imperial e witchunters e wab com ingleses da guerra dos 100anos .
tenho elfos de lotr, mas so para colecção, uma equipa de necromancer de bloodbool e estou a iniciar um army de fow de paraquedistas ingleses.

fiquem bem
hugo costa
kampa
Civilian

Postby FerrariMAF » 18 Sep 2012, 15:57

Ae Pessoal,

Meu nome é Marcelo Ferrari.
Sou iniciante em wargames e os responsáveis por me viciar em Warhammer 40K são os amigos que já se apresentaram acima, os quais tive o prazer de conhecer pessoalmente na casa do Gereth. Estamos jogando desde então.

Conheci o hoby e o jogo com eles e estou gostando bastante (inclusive a parte da pintura).
Comecei com o assault on black reach e vou montar um army de Orks.

Além do warhammer, gosto muito de jogos de tabuleiro, e também me simpatizei com wargames de 2a guerra, e também kings of war. Gosto muito dos Zumbis da Mantic.

Abçs

Marcelo Ferrari
FerrariMAF
Spore

Return to Cadastro nacional de jogadores