Dúvidas sobre importação.

Espaço para dúvidas; criticas e sugestões sobre o fórum WhB.

Dúvidas sobre importação.

Postby Vicril » 21 Apr 2014, 05:53

Olá, estou me preparando para comprar algumas miniaturas e estou com as seguintes duvidas:
1- Vou pedir do https://www.thewarstore.com/, pelo que li eles oferecem 20% de desconto e os preços são os do catálogo americano. Fiquei muito tempo fora do hobby e pelo que vi a Maelstrom fechou, existem outras opções que vocês conheçam e tenha utilizado para comprar que saiam mais em conta?
2- A Citatel Hobby Starter Set, tem algum problema em ser trazida para o Brasil? Geralmente os produtos químicos como cola e spray não são bem aceitos pela receita. Pelo pouco que sei e lembro, as tintas chegavam sem problemas, ou estou enganado?
3- A taxação dos impostos nas miniaturas é de 60%?
4- Estou fazendo esse pedido com mais dois amigos, será que terá algum problema com o volume ficando grande? Ou é melhor pedir separado?
Para situar melhor, estamos pedindo basicamente:
-1 HQ
-2 tropas
-1 veiculo
para cada um, mais tintas e ferramentas. Rulebook da sexta edição e os Codices.

Desde já agradeço quem puder ajudar.
"What can change the nature of a man?"
Vicril
Trooper

Re: Dúvidas sobre importação.

Postby SpaceCrusader » 22 Apr 2014, 02:36

Vicril wrote:1- Vou pedir do https://www.thewarstore.com/, pelo que li eles oferecem 20% de desconto e os preços são os do catálogo americano. Fiquei muito tempo fora do hobby e pelo que vi a Maelstrom fechou, existem outras opções que vocês conheçam e tenha utilizado para comprar que saiam mais em conta?

Outros podem responder isto melhor. Ultimamente tenho comprado aqui pelo forum e pelo Ebay. Então quanto a lojas online não sei responder.

Vicril wrote:2- A Citatel Hobby Starter Set, tem algum problema em ser trazida para o Brasil? Geralmente os produtos químicos como cola e spray não são bem aceitos pela receita. Pelo pouco que sei e lembro, as tintas chegavam sem problemas, ou estou enganado?

Pelo preço do hobby starter set recomendo comprar mais tintas. As ferramentas vc encontra por aqui já as tintas não. Tintas chegam bem, somente spray mesmo que não pode.

Vicril wrote:3- A taxação dos impostos nas miniaturas é de 60%?

Sim.

Vicril wrote:4- Estou fazendo esse pedido com mais dois amigos, será que terá algum problema com o volume ficando grande? Ou é melhor pedir separado?
Para situar melhor, estamos pedindo basicamente:
-1 HQ
-2 tropas
-1 veiculo
para cada um, mais tintas e ferramentas. Rulebook da sexta edição e os Codices.

Eu recomendaria cada um pedir separado ou talvez dividir a compra em dois seja uma boa. Pedindo tudo junto provavelmente vai ser tributado. A não ser que encontre algum vendedor que tire os sprues da caixa e coloca tudo junto. Isto é sempre uma boa opção.
"Choose, for courtesy's sake, summary execution or a firing squad of your own men" (Col. Commissar Gaunt)

Image
SpaceCrusader
Veteran Sergeant

Postby Ellendill » 22 Apr 2014, 02:42

Eu recomendaria comprar da china....
Image
Ellendill
Sergeant

Postby Vicril » 24 Apr 2014, 00:54

Obrigado pelas respostas. :D