Hobbit e atualização das regras

Para rumores e novos lançamentos relativos ao LoTR.

Hobbit e atualização das regras

Postby Tupinamba » 27 Nov 2012, 11:51

Pessoal, já está a venda a caixa básica nova do SDA para o lançamento do filme.

Acho que é uma boa medidade para iniciantes, já que tem o livro capa dura e bastante miniaturas.

As regras sofreram uma atualização. Do que li no "the last alliance", não mudou nada radicalmente, mas tem novas ações heróicas e os monstros têm novos tipos de ataque. Estou tentado a comprar a caixa pelo livro, mas não tenho certeza ainda e não preciso mais de novas minis.

De qualquer forma, fica o link:

http://www.games-workshop.com/gws/catal ... od1820008a
Minha galeria de Dark Elves e Rohan
viewtopic.php?f=18&t=2350

Log de FoW
viewtopic.php?f=60&t=4067
Tupinamba
Sergeant

Re: Hobbit e atualização das regras

Postby lsmassa » 29 Nov 2012, 22:35

Oi Tupinamba e galera,

Eu ja reservei a minha, e vou buscar na GW no sabado.

Tupinamba wrote:Acho que é uma boa medidade para iniciantes, já que tem o livro capa dura e bastante miniaturas.

Atenção: o livro de regras que vem com a caixa não é o capa dura! E uma versão light de 112 paginas, que deve conter todas as regras, mas que provavelmente não tras os extras da edição capa dura (que tem 288 paginas, ou seja, mais que o dobro da edição do box, e que custa mais da metade do preço da box).

Deve ser na mesma linha dos livros WH40K: tem o livro principal de capa dura, com fluff, coisas do hobby, cenarios e campanhas, e o livro de 'bolso' so com as regras, com capa mole e formato A5.
lsmassa
Trooper

Postby Tupinamba » 30 Nov 2012, 12:33

Opa Ismassa,

essa informação é realmente importante e faz todo o sentido. É uma pena.

Mas mesmo assim acho que a caixa básica vale a pena.

Você ta morando no exterior? Bem vindo à pequena, mas dedicada, comunidade de LOTR.

Abrx

Log de FoW
Tupinamba
Sergeant

Postby lsmassa » 30 Nov 2012, 13:29

Oi Tupinamba e galera,

lsmassa wrote:Você ta morando no exterior? Bem vindo à pequena, mas dedicada, comunidade de LOTR.

Sim, estou morando em Paris.
O pessoal aqui não joga muito o LotR. Pra começar, os franceses são muito 'bairristas', e preferem os jogos de miniatura franceses (EDEN, por exemplo).
Mas no meu clube ainda tem uma turminha resistente, que organiza até alguns torneios de vez em quando (por coinscidência, tem um neste final de semana).

Eu adoro o LotR, e tenho uma das coleções mais completas do mundo (faltando apenas 3 miniaturas oficiais para completar a coleção). Espero que quando eu volte para o Brasil (final do ano que vem, quem sabe), eu consiga organizar alguma coisa por ai para animar a comunidade.

Grande abraço,
lsmassa
Trooper

Postby lsmassa » 30 Nov 2012, 15:56

Opa, achei este post QUENTISSIMO no forum Last Alliance:
http://www.thelastalliance.com/viewtopic.php?f=8&t=5829&sid=6afa923064f8b1698c231cf93612d670
Tem varios detalhes sobre o novo livro, o starter box e as regras.
Vale a pena dar uma conferida antes de sair as compras.

Bom proveito,
lsmassa
Trooper

Postby Tupinamba » 06 Dec 2012, 20:32

Muito show seu blog!!!

E manda muito bem na pintura! :o Parabéns!

Tem alguma previsão de quando volta ao Brasil? Uma coleção destas é um ótimo incentivo pra galera 8-)

Se passar por São Luis, ta convidado pra enfrentar meus Rohirrim no lotr ou wotr.

Não sei se você sabe, mas o pessoal brasileiro mais ativo no LOTR acaba usando mais o wargamebrasil do que aqui.

http://z11.invisionfree.com/wargamebrasil/index.php?

Já teve uma comunidade mais atuante, mas depois o grupo de Sampa se desfez, com várias mudanças. Mas parece que tá ressurgindo e tem uma galera com coleções paradas e ávidas pra po-las em uso.

Abraço e até!

Log de FoW
Tupinamba
Sergeant

Postby PassoNegro » 10 Jan 2013, 01:54

achei muito legal as miniaturas, esse filme do hobbit meio que reacendeu uma nostalgia gigantes de quando eu vi os filmes LOTR. Inclusive estou meio empolgado com as miniaturas de LOTR, principalmente as de citadel finecast (confesso que prefiro muito mais as miniaturas em resina do que metal).
PassoNegro
Civilian

Return to Rumores e novidades