Torneio Lord of the Rings 18/10

Avisos pertinentes ao fórum Warhammer Brasil.

Torneio Lord of the Rings 18/10

Postby lsmassa » 14 Sep 2014, 02:04

Oi pessoal,

Estou organizando um torneio de Lord of the Rings no dia 18/10, na sede do CPW.
Será um torneio para 8 participantes, de 135 pontos, onde eu estarei emprestando as miniaturas.
Quem estiver interessado, entre em contato.

Segue abaixo mais detalhes:
- Torneio em um dia, com até 4 partidas de 2 horas no máximo.
- Baseado nas regras da versão do Hobbit, com o máximo de simplificações para agilizar as partidas.
- Serão oito exércitos, quatro do lado da Luz (Gondor, Rohan, Elfos e Anões) e quatro do lado da Escuridão (Orcs, Goblins, Uruk-hais e Orientais).
- Cada exército da Luz irá jogar uma partida contra cada exército da Escuridão (e evidentemente, vice e versa). Não haverá partidas de exércitos da Luz contra Luz, ou Escuridão contra Escuridão.
- Cada lista será pré-definida, com 135 pontos, composta de um capitão, tropas (entre 5 e 14) e uma cavalaria (ou equivalente).
- Todas miniaturas serão fornecidas pelo torneio.
- As mesas serão pequenas, por volta de 2’x2’ , cada uma com um tema diferente, e uma missão diferente.
- O jogador que tiver mais vitórias no final do torneio será o vencedor, (desempate pela quantidade de PV acumulados nas missões); O lado (Luz/Escuridão) que tiver mais pontos de vitória será o lado vencedor. Estou vendo o que poderei propor como prémio para os vencedores.
lsmassa
Trooper

Return to Avisos