Galeria do Normal

Mostre aqui as miniaturas e conversões feitas por você.

Galeria do Normal

Postby Normal » 04 May 2010, 23:42

Aê! Seguindo o exemplo do povo, vou começar aqui uma galeria, ao invés de abrir um tópico pra cada coisa. A idéia, além de mostrar, é sempre receber sugestões e críticas (sem dó hehe), sempre há espaço pra melhorar :mrgreen: !

Vou começar com o grot que eu converti e pintei pra uma kompetisaum no The Waaagh Forum hehe. Como a votação já acabou, já posso divulgar por aí que esse era meu. Não recebi nenhum voto :cry: mas tá valendo, os caras lá tinha grots muito mais legais do que o meu. O Ken também participou (posta foto depois aê!).

Nenhum uso em particular em mente, só fui juntando pedaços, como um bom mek hehehe. Depois posto mais coisas que estão prontas. T+!

Image
Image
Image
"Não assalte o Warboss"

Image
Normal
Veteran Sergeant

Re: Galeria do Normal

Postby caco » 05 May 2010, 00:05

rapaz uma pena vc nao ter ganho nenhum voto por que eu achei muito boa, tudo que eu penso é teus competidores tavam muito fodas! :D
caco

Postby Penteado » 05 May 2010, 03:12

Gostei muito também. A munição saindo da arma ta muito legal...
Penteado

Postby jair » 05 May 2010, 03:18

Muito boa! Meu voto vai pra ela! Agora você não pode mais dizer que não recebeu nenhum voto! Agora tem sim: o meu!
jair
Astartes

Postby DanPeixoto » 05 May 2010, 12:59

Normal,

Te falei isso no FOM e falo outra vez: Seus Orks são show de bola!!

Mas se o lance são dicas, vamos lá...

- Nos rebites de metal do colete, tenta pintar de preto antes de passar o prata. Vai ajudar eles a se destacarem mais.
- As unhas e dentes, eu costumo pintar em 3 tons: um marrom, amarelo ocre e por fim marfim (até ficou rimadinho... :lol: ) Quando são áreas maiores, tipo chifres ou grandes garras eu ainda jogo um branco.
- Por ultimo: Blacklining!! Isso valoriza muito a mini. Nada mais é do que fazer uma linha preta MUITO FININHA nos encontros de áreas distintas da mini (Como no encontro da pele com o colete, por exemplo). Eu costumo usar tinta bem diluida e um pincel com uma boa ponta. Normalmente um "0" mesmo...

É isso aí, manda ver e continuar com seus green skins que eles tão indo muito bem!!!
"No wargame você começa a jogar o jogo antes de o jogo começar" (DPCJ, pintor, wargamer e filosofo) :D
DanPeixoto
Noviate

Postby PeaceCraft » 05 May 2010, 14:28

Dahora normal! gostei em particular das lentes do oculos dele.
eu usei um build pré pronto de mil anos atrás, e pintei em 1 dia, mas se eu tivesse feito uma conversão específica pro evento eu talvez tivesse ido melhor. o meu é um ammo runt cheio de muamba. pra competição o ideal é incluir base cênica, bandeironas pra meter freehands e algumas idéias divertidas- tipo grots malabaristas ou algo estrambólico.
imagino que ganhou o sculpt do nozeminder- a pintura não era a melhor, mas votei nele pq era ogrot mais legal

blacklining eu uso um wash preto com muuuita pouca tinta...

posto jajá minhas outras coisas, na verdade fiz mil coisas que ainda nao postei por preguiça- 12 trukkerboyz convertidos, um runtherd, o masterblaster completado....
Image
PeaceCraft
Sergeant

Postby Gereth » 05 May 2010, 14:45

Cadê o link da competição pra podermos ver os outros competidores?
Gereth
The Painting Frog

Postby PeaceCraft » 05 May 2010, 14:58

http://www.the-waaagh.com/forums/?showtopic=45521&st=20
taí. nozeminder ganhou com a conversão do grot do casaco, mas o de fantasy e o grot rebel tão melhor pintados...
Image
PeaceCraft
Sergeant

Postby Vyster » 05 May 2010, 18:25

Gostei bastante do seu grotzin! Principalmente o efeito do óculos e da bala saindo da arma! Como alguns brothers ja falaram, eu faria o blacklining, principalmente nos rebites saindo do colete do pequenino ;) !
Image
"I hate trees. They're like elves, manling. They make me want to take an axe at them" Gotrek Gurnisson
Vyster
Veteran Sergeant

Postby Daedalus » 05 May 2010, 22:46

Fala Normal!! :D

Tá muito legal a conversão, com muito dinamismo a mini, parabéns!! :shock:

A pintura eu também curti bastante, principalmente os metais e os óculos, agora o que eu acho que tu podia melhorar...levando em consideração estas duas superfícies que eu gostei, os óculos e os metais o resto ficou com muito pouco contraste, principalmente o colete, tá faltando mais sombra e mais highlights, nos dentes e unhas também, dava para ter feito um contorno de marron entre a zona de pele e unha, com um acabamento mais sujo. ;)

Posta o link da competição.
Minha galeria no CMON
Meu Blog
Eu quero ver uma 13th companhia feita pelo AJ!!
Daedalus
Da Big Mek

Next

Return to Pinturas e conversões