Galeria do Normal

Mostre aqui as miniaturas e conversões feitas por você.

Re: Galeria do Normal

Postby Drakkulea » 14 Aug 2015, 18:40

Muito bom!
E vc resolveu nos últimos tempos não fazer mais nada além de pintar, ou tava tudo meio que encaminhado já?
Drakkulea
Trooper

Postby Normal » 14 Aug 2015, 20:39

Drakkulea wrote:Muito bom!
E vc resolveu nos últimos tempos não fazer mais nada além de pintar, ou tava tudo meio que encaminhado já?

Pelo contrário, eu faço tudo, menos pintar. Eu faço doutorado em química, e ultimamente tenho precisado dedicar mais tempo pra isso. Uma mini que eu pintaria em dois dias, hoje levo 2 semanas, até 3 dependendo da mini. Às vezes consigo encaixar várias de uma vez, fazendo render um pouco mais, mas pintar hoje não é prioridade no meu "tempo livre".
"Não assalte o Warboss"

Image
Normal
Veteran Sergeant

Postby Normal » 18 Aug 2015, 00:16

Finalmente, IT'S ALIVE!!!!! :roll:

Depois de muita briga com encaixes, durepoxi, muuuuuita cola e ímas, o meninão está pronto. :D

Pintado nas cores do Mundo Forja Canopus IV e insígnias do Adeptus Titanicus e Legio Aedificator, o Warhound designado como Uno Lambda Delta causa devastações imensas na infantaria pesada e blindados inimigos.

Lucius Pattern Warhound Titan
Image
Image

Um poderoso servo-motor controlado por tecnologia tecno-arcana há muito esquecida permite um giro de torso de 360 graus :o (mas vc pode chamar isso tb de ímã de neodímio de 2 cm de diâmetro :roll: )
Image

Image

Sem a tampa do motor
Image

Sem o motor
Image
Image

Princeps e Moderatii
Image

Legio Aedificator
Image

Image

Comparação de tamanho (é GRANDE!!)
Image

Outra comparação!
Image

A luta é inevitável! Quem se dá bem? De longe, o cara da esquerda; mas se ele deixar o da direita chegar perto, o da esquerda vira picadinho!
Image
Image
"Não assalte o Warboss"

Image
Normal
Veteran Sergeant

Postby castello » 18 Aug 2015, 22:08

Maneiro!
A doença só aumenta.....

35.000 de Space Marines e crescendo....
8.000 de Orcs
4.500 de Grey Knights
2.500 de Beastmen
castello
Sergeant

Postby Flavioers » 14 Sep 2015, 00:46

Caramba ficou épico...parabéns!!! :shock:
Flavioers
Scout

Postby Normal » 22 Oct 2015, 23:34

Valeu pessoal :D

Dando uma variada. Atualmente estou pintando algumas minis de Reaper, por encomenda, e pra dar uma relaxada na cuca, resolvi pegar um Battlemaster do Battletech pra pintar, já que eu e o pessoal aqui do meu pedaço temos a intenção de jogar isso mais vezes.

Image
Image
Image
Image
"Não assalte o Warboss"

Image
Normal
Veteran Sergeant

Postby Normal » 19 Nov 2015, 22:59

Mais minis, depois de um hiato. Encomenda, minis da Bones II.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
"Não assalte o Warboss"

Image
Normal
Veteran Sergeant

Postby Normal » 08 Oct 2016, 17:57

Caraca, faz quase 1 ano que não posto nada aqui :o :shock: :o :shock: . Culpa do facebook :roll: andei postando mais por lá, mas vou manter isso aqui pq eu sou velho e ainda uso e gosto de fóruns.

Primeiro, os bons e velhos e orks, big mek com shokk attack gun, já usado em jogo com direito a abrir vórtex para o warp e engolir 5 boys :lol:
Image
Image
Image
Image

Leviathan Dreadnought, versão 40K para os meus marines, mas ainda mantendo as cores de quando era dos Iron Hands, pq é uma relíquia do meu chapter.

Image
Image

Também na versão 30k para Heresia
Image
Image
Image
Image
Image

Em 30k também dá pra ter ambas as armas pra ser mais shooty :mrgreen:
Image

Meu ritmo de pintura despencou, mas vou atualizar aqui sempre que possível :D
"Não assalte o Warboss"

Image
Normal
Veteran Sergeant

Postby Flavioers » 24 Oct 2016, 22:00

Nota 10 o Leviathan...muito bom
:shock: :o
Flavioers
Scout

Postby Normal » 10 Sep 2017, 01:15

Olá pessoal!

Acessem o novo fórum: http://www.warhammerbrasil.com/ vou migrar aos poucos para lá, mas ainda vou manter esse tópico (que perdeu boa parte da sua utilidade pq o photobucket FDP tá cobrando pra linkar as imagens aqui e não vou dar um centavo).

Com o lançamento da 8a edição do 40k, me animei a montar pintar meu Ork Squiggoth, que veio assim
Image

Muito trabalho de limpeza e remoção de linhas de moldes e blocos de resina depois, na hora de colar, já percebi que esse modelo exigiria mais do que dryfits dos encaixes. Precisei esculpir partes inteiras, porque a junção entre as pernas e o corpo não é perfeita. Fiz algumas escamas e parte da pele.
Image
Image

Depois já fui pra pintura. Tons de pele intercalados, vindo uma barriga clara até o alto mais escuro.
Image

Seguido de aplicação cuidadosa de um wash controlado nos recessos entre as escamas, pra indicar uma pela mais clara por baixo da carapaça casca grossa.
Image

Depois parti pra armadura
Image

Ele não tem tripulação específica, então decidi converter um par de boys e grots para servirem como isso. Foi necessário fazer alguns cortes e esculpir novamente os remendos pra chegar na pose que eu queria, além de dar uma boa cavada no meio dos meus bits até encontrar as coisas certas.
Image
Image

Ele vem sem base, foi feito pra usar sem mesmo. Porém, ele cabe perfeitamente na base de 170 mm oval dos Knights. Como eu só tenho uma dessas (para o meu Knight ainda desmontado), fiz a minha própria base fazendo um risco numa chapa de 2 mm de plasticard. Cortei 2 peças e colei uma na outra.
Image

Depois foi só ajeitar as beradas com uma Dremel e lixas, texturizar e pintar e ficou assim
Image

E aqui, terminado! Segue fotinhas :)

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Coloquei um ímã no howdath, e não colei o kannon. Assim fica mais fácil pra transportar e posso trocar de arma eventualmente, quando eu fizer uma zzap gun pra ele.
Image

Comentários e críticas, sempre benvindos.
"Não assalte o Warboss"

Image
Normal
Veteran Sergeant

Previous

Return to Pinturas e conversões